Que o prefeito Eduardo Paes (PSD) se empolga demais em certos momentos, não resta dúvida. Lembra no carnaval quando xingou Clarissa Garotinho (UB) e o vereador Pedro Duarte (Novo), é o jeitinho dele. E durante o debate da Rede Globo entre os candidatos a presidente, Paes que apoia o ex-presidente Lula resolveu criticar o Padre Kelmon (PTB), que servia como apoio a Lula e há dúvidas se ele é padre mesmo (para todos os efeitos é e não é, ele não é ligado a Santa Madre Igreja e as que lhe prestam obediência e nem as Igrejas Ortodoxas Tradicionais, como a Russa, Grega, Polonesa ou Ucraniana, e sim a uma Igreja Ortodoxa Peruana). E elogiou a candidata do União Brasil, Soraya que o chamou de “Padre de Festa Junina“:
Só que o candidato a deputado estadual do PL de São, a personalidade televisiva Fabrizio Fasano Jr o chamou de um Bost*. O que mereceu uma resposta um tanto forte de Paes, nível estádio de futebol. Bem, há alguns momentos o Vasco tinha empatado com o Londrina em São Januário e o vascaíno Paes deveria estar no clima do jogo.
Como Fasano é um dos sócios minoritários da chiquérrima rede de Hotéis Fasano, não chega a ser exatamente falido ou procurando emprego. Apesar de reclamar que não recebe há 7 anos nem um centavo de dividendos do grupo e estar brigando com os irmãos para vender sua parte.
Pois, Eduardo Paes apagou logo depois o xingamento e saiu por cima dizendo de forma irônica que a conta tinha sido roubada e ele tinha “reassumido finíssimo“. O colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, brincou dizendo que tinha prints e Paes disse que já tinha demitido o estagiário. A um outro usuário, Hilário, que perguntou porque apagou, Paes disse que já tinha demitido a assessoria deselegante, em que o assessor diz “vc é f*”, o prefeito não deixa barato e responde “obrigado por assumir. Está readmitido“
Hahahahah!!! Amei o Dudu ??
Hahahahah!!! Amei o Dudu ??