Nesta sexta-feira (29/11), numa movimentação considerada histórica no que diz respeito ao assunto, o Vasco alcançou a incrível marca de 100 mil torcedores associados ao clube.
No último domingo (24/11), após a conquista do título brasileiro pelo seu maior rival, o Flamengo (que também já havia vencido a Libertadores, no dia anterior), a torcida vascaína iniciou uma adesão em massa ao programa de sócio-torcedor do clube, numa tentativa de ajudar a ”reerguer” o Cruzmaltino no cenário nacional.
Até então com ”apenas” 33 mil sócios, o clube chegou a 85 mil no fim da noite de quarta-feira (27/11), ultrapassando o Corinthians, considerado o clube de 2ª maior torcida do país.
Agora, o Vasco ocupa a 4ª posição no ranking de sócios-torcedores entre os clubes brasileiros, atrás apenas do Atlético-MG (110 mil), Internacional (126 mil) e do próprio Flamengo (141 mil).
Para quem ainda não se associou e deseja fazê-lo, basta acessar o site oficial do programa Sócio Gigante.
INVEJA MATA DANIEL
Daniel, vc é um hipócrita! Quantas vezes a torcida do Flamengo chamou o Edmundo de assassino? TODAS as vezes em que ele esteve em campo!!!
CR Vasco da Gama já bateu 120K !
Torcendo pro Vasco chegar a posição que merece, vice de sócio torcedores hahaha
Espera até amanhã e olha
A gente viu também nos estádios que muitos são racistas que gritam: time assassino. Bem aos moldes daqueles colonizadores do passado que derramaram sangue, escravizaram etc.
Agora com a campanha para ter apoio do véio gnomo que tem paixão pelo imperialismo estadunidense.
Imperialismo que interfere na geopolítica mundial além das fronteiras e limites das soberanias dos outros, derruba governos com agitação de revoltas e coloca os mercados na mão do Tio Sam.
O delírio é tão grande que ao mesmo tempo que o véio da Havan declara amor e cultua a Estátua americana da Liberdade.
Curiosamente explora os seus empregados e coloca-os como se escravos fossem, como ficou provado quando mandou fazer vídeo de apoio político a um candidato à época (atual presidente) – e foi condenado por isso.
Embora declare amor e cultue uma Estátua, não segue os valores americanos no que diz ao cumprimento das normas, pois não depositava a contribuição previdenciária dos empregados, fiscal etc.
Parabéns, ao vascocô!