Em Brasília, Castro reafirma apoio a Bolsonaro no 2º turno: ‘Sou muito grato’

Governador, reeleito em 1º turno, afirmou que trabalhará para o Rio de Janeiro ser a ''capital da vitória'' de Bolsonaro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro e Jair Bolsonaro em Brasília - Foto: Divulgação/Governo do RJ

Reeleito governador do Rio de Janeiro no último domingo (02/10), com quase 5 milhões de votos (58,67%), Cláudio Castro esteve nesta terça-feira (04/10) em Brasília visitando o presidente Jair Bolsonaro, que disputará o 2º turno contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 30/10.

Ambos integram o Partido Liberal (PL) e Castro fez questão de reafirmar seu apoio a Bolsonaro, de quem sempre esteve próximo durante suas respectivas campanhas.

”Sou do partido do presidente Bolsonaro e apoiador dele. Por isso, vim aqui hoje para garantir que vou me esforçar muito para o Rio ser a capital da vitória do presidente Bolsonaro”, disse o chefe do Poder Executivo fluminense.

Castro também aproveitou a ocasião para agradecer a parceria do Governo Federal e a ajuda para atender as demandas da população do RJ.

Advertisement

”Presidente, o senhor tem meu apoio desde sempre. Agradeço por tudo o que fez nesses últimos dois anos. Gratidão não prescreve, e eu pratico isso. Sou muito grato. Agora, vamos rumo à vitória do presidente Bolsonaro”, concluiu o governador.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Brasília, Castro reafirma apoio a Bolsonaro no 2º turno: 'Sou muito grato'
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. O Rio de Janeiro é privilegiado nos investimentos da Petrobras. Precisamos da empresa em boa condição de saúde pra que os investimentos continuem. Se o Loola for eleito, ele vai fazer o mesmo que já fizera: destruí-la. E isso não nos interessa ao RJ: nem um pouco.

  2. Ainda bem que temos um governado que tirou o Rio de Janeiro do fundo do poço: e fará muito mais no mandato que vem!!!.
    Enquanto isso, o prefeitinho que parece que nem existe: a cidade completamente largada, imunda, perigosa e sem direção!. Faz sentido o lixo que o prefeitinho está apoiando!.?????????????

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui