Reeleito governador do Rio de Janeiro no último domingo (02/10), com quase 5 milhões de votos (58,67%), Cláudio Castro esteve nesta terça-feira (04/10) em Brasília visitando o presidente Jair Bolsonaro, que disputará o 2º turno contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 30/10.
Ambos integram o Partido Liberal (PL) e Castro fez questão de reafirmar seu apoio a Bolsonaro, de quem sempre esteve próximo durante suas respectivas campanhas.
”Sou do partido do presidente Bolsonaro e apoiador dele. Por isso, vim aqui hoje para garantir que vou me esforçar muito para o Rio ser a capital da vitória do presidente Bolsonaro”, disse o chefe do Poder Executivo fluminense.
Castro também aproveitou a ocasião para agradecer a parceria do Governo Federal e a ajuda para atender as demandas da população do RJ.
”Presidente, o senhor tem meu apoio desde sempre. Agradeço por tudo o que fez nesses últimos dois anos. Gratidão não prescreve, e eu pratico isso. Sou muito grato. Agora, vamos rumo à vitória do presidente Bolsonaro”, concluiu o governador.
O Rio de Janeiro é privilegiado nos investimentos da Petrobras. Precisamos da empresa em boa condição de saúde pra que os investimentos continuem. Se o Loola for eleito, ele vai fazer o mesmo que já fizera: destruí-la. E isso não nos interessa ao RJ: nem um pouco.
Ainda bem que temos um governado que tirou o Rio de Janeiro do fundo do poço: e fará muito mais no mandato que vem!!!.
Enquanto isso, o prefeitinho que parece que nem existe: a cidade completamente largada, imunda, perigosa e sem direção!. Faz sentido o lixo que o prefeitinho está apoiando!.?????????????
Rio, a Capital do Verde e Amarelo, falou Castro. https://www.youtube.com/watch?v=64IeQHidv9E