Em Defesa do Rio–Manifestação na Cinelândia em 10 de Novembro

Contra a Injustica em Defesa do RioBem, graças a incompetência de Sergio Cabral e de nossa bancada no Senado perdemos a votação para a repartição dos royalties do Petróleo e nada indica que será melhor na Câmara de Deputados, onde já perdemos uma vez. Então graças a falta de habilidade de nossos governantes o povo de todo o Rio de Janeiro terá que mostrar sua força.

 

Então, caso você ainda não saiba (não sei como mas vai que você estava em Marte), amanhã dia 10 de Novembro, a partir das 15 h acontece na Cinelândia uma grande manifestação chamada Contra a Injustiça em Defesa do Rio de Janeiro. Claro que para um político do Piauí ou do Paraná isso não representará nada mas mostra a todo o país que ainda somos fortes.

Obviamente o trânsito estará terrível e quem for o ideal é que seja de trem ou metrô. E estes estarão de graça. A SuperVia vai distribuir passagens gratuitas das 13h às 15h e o metrô também não vai cobrar passagem das 13h às 15h, para que as pessoas possam ir ao evento, e ao final do protesto, das 20h às 22h, em quatro estações: Cinelândia, Presidente Vargas, Carioca e Uruguaiana.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui