Em Defesa do Rio–Manifestação na Cinelândia em 10 de Novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Contra a Injustica em Defesa do RioBem, graças a incompetência de Sergio Cabral e de nossa bancada no Senado perdemos a votação para a repartição dos royalties do Petróleo e nada indica que será melhor na Câmara de Deputados, onde já perdemos uma vez. Então graças a falta de habilidade de nossos governantes o povo de todo o Rio de Janeiro terá que mostrar sua força.

 

Então, caso você ainda não saiba (não sei como mas vai que você estava em Marte), amanhã dia 10 de Novembro, a partir das 15 h acontece na Cinelândia uma grande manifestação chamada Contra a Injustiça em Defesa do Rio de Janeiro. Claro que para um político do Piauí ou do Paraná isso não representará nada mas mostra a todo o país que ainda somos fortes.

Advertisement

Obviamente o trânsito estará terrível e quem for o ideal é que seja de trem ou metrô. E estes estarão de graça. A SuperVia vai distribuir passagens gratuitas das 13h às 15h e o metrô também não vai cobrar passagem das 13h às 15h, para que as pessoas possam ir ao evento, e ao final do protesto, das 20h às 22h, em quatro estações: Cinelândia, Presidente Vargas, Carioca e Uruguaiana.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Defesa do Rio–Manifestação na Cinelândia em 10 de Novembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui