Em evento do MDB-RJ Baleia Rossi reafirma Otoni de Paula como candidato a prefeito do Rio em 2024

Baleia Rossi reafirma: “Deputado Federal Otoni de Paula é pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo MDB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não foi só o lançamento da candidatura de Marcelo Queiroz a prefeito do Rio em 2024 que esquentou a política carioca nesta quinta a tarde. No lançamento da nova executiva do MDB/RJ também houve a solidificação da candidatura do deputado federal Otoni de Paula para prefeito.

O presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, esteve presente durante toda a cerimônia e reafirmou que o Deputado Federal Otoni, é o pré-candidato à prefeitura do Rio nas eleições 2024 pelo MDB. “Ao lado do presidente estadual, Washington Reis, gostaria de apresentar o futuro prefeito do Rio, Otoni de Paula. Otoni é um grande parlamentar”, disse o presidente.

Baleia Rossi ainda complementou que eleição se ganha quando a base está mobilizada por meio da transmissão de verdade e vontade de melhorar a cidade. E que em Otoni essa vontade é imensa.

O Deputado Federal, Otoni de Paula, agradeceu ao presidente e a todos os apoiadores presentes. “Sou muito grato por todo o apoio que venho recebendo, tanto do meu partido, quanto na rua. E sei que com trabalho e Deus à frente, o Rio viverá dias melhores”, agradeceu Otoni.

Advertisement

Desde o último ano, Baleia Rossi, vem incentivando o Deputado que recebeu o desafio com muito entusiasmo, já que tem uma vida de muito trabalho dedicado ao Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em evento do MDB-RJ Baleia Rossi reafirma Otoni de Paula como candidato a prefeito do Rio em 2024
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Meus amigos cariocas, não morro dê amores pôr nenhum político brasileiro, principalmente os do meu tão vilipendiado Rio dê janeiro, mais temos quê admitir e ser honestos com nossas consciências,dentre todos os políticos candidatos a prefeito do Rio dê janeiro,se não é uma sumidade como administrador, tenho a impressão quê é o menos pior dentre todos os candidatos quê se apresentam, o atual prefeito Eduardo paz, e dentre todos os outros aventureiros tenho a impressão quê o pior dê todos os candidatos é esse Sr representante do quê a dê pior infiltrados na política nacional e pior ainda na política carioca, quê é essas desgraça quê envolvem os fariseus hipócritas religiosos, principalmente os denominados evangélicos, não quê ás outras denominações religiosas também não tenham seus fariseus, pôr isso Bolsonaro não se reelegeu,

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui