O candidato do MDB a prefeito do Rio em 2020, Paulo Mesina, publicou na manhã desta quinta-feira, 1/10, em suas redes sociais vídeo contando sua história. Ele diz que não nasceu em família rica, que seu veio veio jovem da Itália fugindo da guerra, e que sua mãe fugiu, também jovem, da pobreza do Nordeste.
Diz que eles batalharam para dar educação a ele, e que segui o exemplo de seus pais para construir sua família. Fala de seus filhos, que estão no espectro autista, e que sempre estudaram em escola pública.
Conta que está há 12 anos na política, e cumpre seu 3º mandato como vereador, baseados na luta por Educação Pública e de Qualidade. Diz que acompanhou cada dia do mandato dos 2 últimos prefeitos do Rio e que nenhum deles trabalhou pelos cariocas. Providencialmente Messina esquece que foi aliado de Marcelo Crivella (Republicanos), do qual chegou a ser Chefe da Casa Civil, e chamado por outros de primeiro-ministro.
Paulo Messina foi entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO na série de entrevistas com os candidatos a prefeito do Rio
Conheça os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro em 2020 e os candidatos a vereador do Rio de Janeiro em 2020
Gostaria de saber do candidato a prefeitura do Rio de janeiro Paulo Messina, se os filhos de dele não fossem especiais estaríamo estudando em escola pública?