Empreendimento inovador em Botafogo, resultado da parceria entre a maior incorporadora do Brasil e a Construtech ITDOC, recebe o Prêmio ADEMI 2023

Situado em Botafogo, na Rua Mena Barreto n° 150, o terreno tem área total de 8.675,28 m² e fica próximo à principal via do bairro, a Rua Voluntários da Pátria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A conquista do Prêmio ADEMI 2023 representa o ápice da trajetória bem-sucedida da ITDOC, uma construtech carioca que se tornou uma força transformadora no mercado da construção civil no Rio de Janeiro. No momento, a empresa atende quase integralmente as principais incorporadoras da região, oferecendo soluções inovadoras que elevam o padrão de excelência no setor.

Fundada pelos advogados Stephanie Boneff e Guilherme Morais, a ITDOC surgiu da percepção da lacuna existente no mercado de empresas B2B especializadas em atender as demandas das grandes incorporadoras. E mais do que uma prestadora de serviços jurídicos, ela adota uma abordagem multidisciplinar, oferecendo também serviços de engenharia e arquitetura, abrangendo todo o ciclo da construção civil.

O diferencial da ITDOC está na sua capacidade de inovação e otimização das interfaces entre empresas e setores públicos e privados. Ao focar na redução de burocracias com inteligência e rapidez, a empresa proporciona aos clientes o benefício de liberar tempo e energia, permitindo que se concentrem nas decisões estratégicas essenciais para o crescimento de seus empreendimentos.

A premiação é resultado de uma parceria bem-sucedida com a RJZ Cyrela no empreendimento Iconyc by Yoo, na Zona Sul do Rio, que destaca a construtech carioca como um marco significativo em sua jornada.

Advertisement

Leia também

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

O novíssimo empreendimento, terá o projeto de decoração e paisagismo desenvolvido pelo badalado e renomado Yoo Studio, dos designers Phillippe Starck e John Hitchcox. O estúdio londrino tem parceria exclusiva em projetos residenciais com o grupo Cyrela e já lançou com a RJZ Cyrela projetos icônicos na cidade como o Rio by Yoo, no Flamengo, e Wave By Yoo, na Barra da Tijuca.

Situado em Botafogo, na Rua Mena Barreto 150, o terreno tem área total de 8.675,28 m² e fica próximo à principal via do bairro, a Rua Voluntários da Pátria, para quem gosta de se locomover a pé, além de ser cercado por uma gama completa de serviços e com fácil acesso a transporte público.

No total, o empreendimento contará com embasamento, mais cinco blocos, sendo 3 de 11 pavimentos e 2 de 3 pavimentos, com destaque para a variedade de apartamentos, inclusive unidades com metragens pouco lançadas no bairro, pensado para atender a todas as características de compradores e a diferentes arranjos familiares.

“É um empreendimento aguardado pelos cariocas e contará com projeto de decoração do renomado e premiado Yoo Studio, que ainda traz ao projeto móveis assinados. Ele traz modernidade, sofisticação e uma grande variedade de plantas e metragens, o que atende a todos os públicos. E, para isso, não poderíamos deixar de escolher um dos endereços mais emblemáticos de Botafogo, a antiga sede de Furnas. Será um empreendimento diferenciado no bairro de Botafogo” destaca Carlos Bandeira de Melo, Diretor de Incorporação da RJZ Cyrela.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Empreendimento inovador em Botafogo, resultado da parceria entre a maior incorporadora do Brasil e a Construtech ITDOC, recebe o Prêmio ADEMI 2023

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui