Entrevista com Flavio Serafini, deputado estadual no Rio de Janeiro

Flavio Serafini conversa com as jornalistas Larissa Ventura e Vanessa Costa sobre seu mandato coletivo e sua carreira na política

Deputado estadual pelo PSol, Flavio Serafini, é o entrevistado desta semana no DIÁRIO DO RIO. Ele conversa com as jornalistas Larissa Ventura e Vanessa Costa sobre seu mandato coletivo e sua carreira na política. O parlamentar, que é presidente da Comissão de Educação da Alerj, explica o relatório de retorno às aulas no estado do Rio após a pandemia e sua preocupação com o retrocesso educacional causado pela Covid-19.

Serafini destaca a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação nas escolas. Fala também sobre a lei da busca ativa para evitar a evasão e o abandono escolar dos jovens e discorre sobre projetos sociais para dirimir os problemas causados pela pandemia. O deputado também comenta as declarações do ministro da Educação que criticou a inclusão de alunos com deficiência nas escolas.

O parlamentar apresenta seu projeto de tombamento da Uerj e critica a norma sugerida pelo deputado Anderson Moraes para privatizar a universidade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui