Eron Falbo entrevista especialista no assunto da “legalização das drogas”

O influenciador irá receber o psicólogo Bruno Logan no dia 8 de outubro para uma live no Instagram

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O influenciador Eron Falbo irá realizar mais uma live no dia 8 de outubro, às 21 horas. Dessa vez, o convidado será Bruno Logan, defensor da ‘legalização das drogas’, referência no assunto por ser um dos poucos acadêmicos que se aprofundou na ciência por trás de substâncias consideradas ilegais.

Logan possui graduação em Psicologia e Pós-graduação em Psicopatologia e Dependência Química. Atuou como redutor de danos – centro de Convivência no projeto Respire Redução de Danos. Ele é o atual supervisor no Curso de Integração de Competências de Desempenho da Atividade Jurídica com Usuários e Dependentes de Drogas.

A live será realizada no Instagram de Eron Falbo. Ele é gestor de patrimônio, mas durante o período de isolamento social, começou a produzir conteúdo através de lives no Instagram. Ele tem feito entrevistas com todo tipo de gente. Já convidou para seu programa desde donos de grandes empresas até celebridades como Narcisa Tamborindeguy. Uma das mais populares foi com Rafael Nogueira, presidente da biblioteca nacional que contou com mais de 60 mil visualizações. Sua pauta é simples, extrair do convidado ideias mais profundas do que já reveladas em outras entrevistas.

Eron se considera um dos responsáveis por trazer o “intellectual dark web” para o Brasil. Trata-se de intelectuais pelo mundo que se comprometem em falar sobre os assuntos mais polêmicos com imparcialidade, fundamento e respeito à integridade do público, sempre revelando verdades esclarecedoras.

Advertisement


As lives sempre são convertidas para o formato podcast e lançadas no site do Eron, e em todos as plataformas de streaming usuais, como Spotify, iTunes, e Google Play. No site dele eronfalbo.org, além do podcast, pode-se encontrar outras produções dele, como artigos e músicas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eron Falbo entrevista especialista no assunto da "legalização das drogas"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui