Espetáculo humorístico criado por Fernando Caruso tem sessões gratuitas no YouTube

A sessões de H.A.R.O.L.D.O são sempre inéditas, pois acontece de forma totalmente improvisada a partir de interação do público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Driblando o distanciamento social causado pela pandemia, a 2ª temporada do espetáculo de humor e improviso H.A.R.O.L.D.O., criado por Fernando Caruso, vai ser transmitida pelo YouTube do Teatro O Tablado, nos próximos sábados (14, 21 e 28 de novembro), às 19h. Um grupo de atores formados por ele vai se apresentar ao vivo e gratuitamente, com interação com o público pelo chat da plataforma. H.A.R.O.L.D.O, que significa “Habilidade de Associação Rápida com Objetos, Lugares e Diálogos Originais”, é inspirado no formato inglês de improviso Harold.

A 1ª temporada também aconteceu de forma on-line, pelo Zoom, em agosto. Após estreia presencial com casa lotada, o espetáculo ganhou sua adaptação para o formato virtual devido ao fechamento dos teatros durante a pandemia.

Dirigidos por Davi Salazar, os artistas foram alunos formados por Caruso ao longo de dois anos no curso do Teatro O Tablado. A montagem da peça se dá de forma totalmente improvisada: a partir de palavras sugeridas pelo público, os atores desenvolvem histórias inéditas de narrativa cômica. Por isso, as sessões de cerca de 40 minutos são sempre inéditas.

Conhecido pelo trabalho no humor, Caruso esteve nove anos em cartaz com outro espetáculo de improviso, o ZÉ – Zenas Emprovisadas, ao lado de nomes como Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga

Serviço

Espetáculo: H.A.R.O.L.D.O.
Data e horário: sábados, às 19h (14, 21 e 28/11)
Local: canal do Teatro O Tablado no YouTube  
Ingressos: gratuitos
Classificação etária: 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Espetáculo humorístico criado por Fernando Caruso tem sessões gratuitas no YouTube
lapa dos mercadores 2024 Espetáculo humorístico criado por Fernando Caruso tem sessões gratuitas no YouTube

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui