Fred Luz, o ex-Ceo do Clube de Regatas do Flamengo, se inscreveu no processo seletivo para ser candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo partido NOVO.
Recentemente, o Diário do Rio noticiou que o NOVO preparou um processo seletivo para escolher seu candidato a prefeito do Rio em 2020. O partido, inclusive, contratou uma empresa de recrutamento e desenvolvimento de executivos, a Exec, para o serviço.
Além de ser filiado ao NOVO, o candidato precisa pagar uma taxa de R$ 4 mil. E precisa ter, no mínimo, experiência de 8 anos em posições relevantes em gestão no setor público e/ou privado, com elevadas práticas de governança. E reconhecimento reputacional perante à sociedade e à comunidade empresarial da região.
Outro requisito é apresentar as seguintes competências comportamentais: liderança, capacidade de comunicação, espírito empreendedor, aptidão para trabalhar em equipe e raciocínio analítico e estratégico que complementem o seu perfil de gestor.
Confira nossa entrevista com Clarissa Garotinho, no programa Mesa Viva
[…] faz parte do processo seletivo do NOVO que escolhe o candidato a prefeito do Rio em 2020, como deu o DIÁRIO DO RIO em 1ª mão. Em 2018 deixou o Flamengo para coordenar a campanha presidencial do […]