Ex-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (MDB) lidera a corrida eleitoral para a Prefeitura de Piraí, sua cidade natal, na região Sul Fluminense, no pleito deste ano, que será realizado em outubro.
Levantamento elaborado pelo instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (Ipec), divulgado nesta quarta-feira (14/08), aponta que Pezão tem 59% das intenções de voto da população piraiense contra 29% de Arthur Tutuca (PRD), seu principal oponente no momento.
Vale ressaltar que Arthur é irmão de Gustavo Tutuca, secretário estadual de Turismo do RJ, e filho de Arthur Henrique Gonçalves Ferreira, ex-prefeito de Piraí, falecido em 2020.
Ex-governador
Atualmente com 69 anos, Luiz Fernando de Souza, o Pezão, é formado em Economia e Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá. Ele governou o RJ entre abril de 2014 – após renúncia de Sérgio Cabral Filho, do qual era vice – e novembro de 2018, quando foi preso, acusado de corrupção. Como prefeito de Piraí, ocupou o cargo de 1997 a 2005, isto é, durante dois mandatos.
Não é possível…Bandido notório igual aos parças dele da extrema-esquerda.
Se vier algum branco esquerdista encher linguiça em minha caixa de comentários “se você é negra mesmo”, já sabe pra onde eu vou te mandar, não é?!
O detalhe é que o Pezão tem o apoio do PT de Lula e do PSD do Eduardo Paes.
O eleitor BRASILEIRO, em geral, merece um estudo profundo, pois só pode ser um completo masoquista…ADORA ser enganado, roubado, xingado pelas excelências e, não satisfeito, em ser enganado UMA vez, faz questão ABSOLUTA de ser enganado várias vezes pelas MESMAS excelências…e ainda reclama da vida, vai entender…
Carioca tem SIM seus bandidos de estimação e geralmente eles tem o mesmo discurso de Deus, anti corrupção, blábláblá.
Temos que aceitar isso. O carioca é responsável pela sua própria desgraça.