Na noite do último sábado, 31/08, a Praia de Sepetiba virou uma grande sala de cinema. Cerca de 700 pessoas compareceram, em frente ao Bar do Bil, para assistir o filme “Cada vez mais Longe”, de Oswaldo Eduardo Lioi e Eveline Costa.
O evento, organizado pelo produtor cultural Flávio Brandão, foi muito bem recebido pela população do bairro – que não possui sala de cinema desde 1970. A tela foi montada pela equipe que faz o Shell Open Air.
“Foi trabalhoso, mas no final, vendo o resultado positivo, nós percebemos que valeu a pena. Agradeço a todos os envolvidos. Cultura é algo de extrema importância e temos que lutar por ela em nosso bairro”, afirmou Flávio Brandão.
O filme “Cada vez mais Longe” teve cenas filmadas em Sepetiba. Atores diretores e produtores estiveram no evento, dentre os quais Neila Tavares e Fernando Alves Pinto.
Ponto para o Flávio Brandão, realmente um craque na preservação do bairro de Sepetiba.
Sepetiba já foi a praia preferida da família real e hoje está relegada ao abandono por nossa competente prefeitura do Rio
Uma belê iniciativa,q poderia se repetir mais vezes.
Pois os moradores qnd querem ver um filme,precisam se deslocarem para Shoppings de Cmp.Grande ,Recreio ou Barra.
Foi uma ótima iniciativa, que aconteçam mais vezes. Precisamos muito que olhem mais para alguns bairros esquecidos da zona oeste do RJ.