Falece o deputado Wagner Montes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Escraaaacha…. faleceu hoje o querido Wagner Montes (PRB), jurado do Silvio Santos, apresentador e deputado estadual do Rio de Janeiro por 3 mandatos consecutivos. Eleito pela 1ª vez em 2006 pelo PDT, quando foi o 3º deputado estadual mais votado, em 2010 é o estadual mais votado pelo mesmo partido, e em 2014 reelege-se pelo PSD e é o 2º mais votado. Em 2018 elege-se deputado federal pelo PRB.

Wagner Montes já estava doente a um par de anos, o que o levou a não continuar na cadeira de presidente da ALERJ, que ocupava desde a prisão de Jorge Picciani (MDB), e que Montes ficou de 21 de novembro de 2017 até 1º de fevereiro de 2018.



Wagner era casado com a também apresentadora Sonia Lima e estava internado há dois dias para tratamento de uma infecção urinária. Em novembro de 2018, ele já havia sofrido um infarto. A causa da morte não foi divulgada.

Advertisement

Quem assume sua vaga em Brasília, que ele tomaria posse esta semana, é o ex-vereador Jorge Braz (PRB), atual presidente do PROCON-Carioca.

Políticos do Rio deram suas declarações pela passagem do colega.

“…destaco nesta convivência que tivemos ao longo da legislatura 2015-18 na ALERJ, que percebi no Wagner uma figura disposta a acompanhar com olhar crítico e também irreverente, sua marca, os temas relevantes do Estado do Rio de Janeiro. Quero manifestar meu sentimento pesaroso e, mais uma vez, prestar condolências à sua família
Waldeck Carneiro, Deputado Estadual/PT

“Recebi a triste do notícia do falecimento do Wagner Montes. Fomos muito amigos na Alerj. Esse cara sempre tinha uma palavra de incentivo e encorajamento. Quando me via em dificuldades estava sempre por perto “seu pai falou pra eu tomar conta de você aqui na Alerj”. Rs! 
Tem gente que sempre diz que torce por nós. E tem gente que torce de verdade! Acho que ele era desses… Força pra sua esposa, seus filhos e toda família!”
Clarissa Garotinho, Deputada Federal/PROS

“Recebo com tristeza a notícia do falecimento do comunicador e deputado federal, Wagner Montes. O Rio perde um importante combatente das causas populares. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”
Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, DEM

É com profunda tristeza que recebo a notícia da morte do amigo, irmão e companheiro de trabalho, deputado Wagner Montes. A alegria do Wagner, sua capacidade de trabalho, e especialmente a habilidade de driblar as dificuldades sempre foram características marcantes de sua personalidade. Hoje perdemos uma grande figura, mas o céu ficará mais divertido. Siga em paz, meu irmão. Que Deus conforte a família neste momento de dor, toda minha solidariedade à esposa do Wagner, filhos, amigos e colegas de trabalho
André Ceciliano, Presidente da ALERJ, PT

 

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Falece o deputado Wagner Montes
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. – Tenho a entrevista do Wagner com o atual presidiário em Curitiba “lula’, simplesmente fantástico, o criminoso “lula” fazendo declarações que vale a pena serem postada novamente. O marginal se exibindo em discurso moralista e a plateia delirando, um fenômeno na arte da enganação!
    A melhor entrevista do Wagner.

  2. Triste notícia? O que fez estando na Alerj podendo aproveitar de seu apoio popular ? Não fez nada… Com o seu capital poderia exercer um mandato em benefício do interesse público, denunciando as tretas e tentando limpar a casa legislativa no peito. Mas só vociferava quando no programa por ele apresentado, mesmo assim, na maioria das vezes, contra outros tipos de bandidos e não esses de terno e gravata com mandato parlamentar…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui