Falta de energia interrompe serviço de trens no ramal Gramacho-Saracuruna; 35 estações foram fechadas

Técnicos da Supervia trabalhavam no sistema no fim de tarde para tentar restabelecer o serviço

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Circulação do ramal Saracuruna é suspensa após queda de energia — Foto: Reprodução/TV Globo

Um falta de energia suspendeu o funcionamento em todo o ramal Gramacho e Saracuruna, com as extensões Vila Inhomirim e Guapimirim, na tarde desta quinta-feira (20/07). Ao todo, 35 estações foram fechadas. Técnicos da Supervia trabalhavam no sistema no fim de tarde para tentar restabelecer a eletricidade.

A queda na energia afetou passageiros que desejavam retornar para a Baixada Fluminense e quem quisesse vir para a capital fluminense. Às 19h, não havia previsão de retorno da operação.

Os dois sentidos foram afetados, logo não havia trem partindo da Central do Brasil no sentido Gramacho, nem do terminal Gramacho para Saracuruna. As duas extensões também foram suspensas.

A partir da Estação Manguinhos, todas estações estavam fechadas. Apenas as estações Central do Brasil, São Cristóvão, Maracanã e Triagem seguiam abertas na linha por se tratarem de estações de integração com outros ramais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Falta de energia interrompe serviço de trens no ramal Gramacho-Saracuruna; 35 estações foram fechadas

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui