‘Fatal Model’: Campeonato Carioca será patrocinado por site de acompanhantes

Empresa estampará seu nome e logomarca em placas de publicidade nos jogos, além de promover ações com torcedores nos estádios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Placa de publicidade da ''Fatal Model'' em jogo do Flamengo - Foto: Reprodução

O site de acompanhantes ”Fatal Model” é o novo patrocinador oficial do Campeonato Carioca 2024, que começa nesta quarta-feira (17/01). O anúncio foi feito via redes sociais na última terça (16/01).

A empresa estampará seu nome e logomarca em placas de publicidades nos jogos do torneio, além de promover ações com torcedores nos estádios.

Além do Cariocão, o ”Fatal Model” patrocinará também o Campeonato Gaúcho. Em 2023, a startup já havia investido em anúncios nos Estaduais do Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe.

”Acho muito bacana e importante, para nós anunciantes, esta parceria do ‘Fatal Model’ com um dos principais campeonatos de futebol do país. Além de crescer a visibilidade do site, aumenta o alcance de novos clientes. Fico feliz e muito satisfeita com o que isso pode gerar para ambas as partes. A plataforma é o principal meio de divulgação do meu trabalho”, disse a atriz e acompanhante Luana Aguiar em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

O que é

Criado em 2016, o ”Fatal Model” é uma das principais plataformas de acompanhantes do país. Lá, homens e mulheres disponibilizam seus serviços – a maioria de cunho sexual – e pessoas interessadas podem contratá-los.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Fatal Model': Campeonato Carioca será patrocinado por site de acompanhantes

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui