Fatal Model, site de acompanhantes, patrocina blocos de rua do Rio

No Rio a Fatal Model patrocinará os blocos Empolga às 9, Divinas Tretas e Vem Cá Minha Flor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Não é só o Campeonato Carioca que a Fatal Model está patrocinando este ano no Rio, o maior site de acompanhantes do Brasil anunciou o patrocínio a blocos de rua na cidade do Rio de Janeiro. A ativação busca promover uma abordagem consciente e responsável durante a festividade, destacando o compromisso da marca com o respeito e a diversidade. O site lança a campanha “Respeito é Regra“, que visa alertar foliões sobre a importância do consentimento e inclusão.

“O Carnaval é um reflexo da sociedade, questionando temas como feminismo, racismo e quebra de preconceitos. Acreditamos que, assim como a festa, a sociedade deve ser um lugar de celebração da diversidade, respeitando a liberdade de escolha, seja da fantasia ou profissional. Nossa campanha estimula a reflexão acerca do respeito aos acompanhantes e a pluralidade”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal.

A campanha incluirá a distribuição de materiais informativos nos blocos e a promoção de mensagens educativas sobre segurança e empoderamento nas redes sociais do Fatal Model. Além do Rio, a empresa também estará presente em dois blocos de São Paulo.

“Estamos comprometidos com a responsabilidade social e a promoção de um ambiente festivo mais seguro e inclusivo. Acreditamos que, ao abraçar a mensagem de respeito, podemos contribuir positivamente para a experiência de todos os foliões durante o Carnaval de 2024”, reforça Nina.

Advertisement

Blocos patrocinados:
Empolga às 09 – 10/02 (domingo), das 8h às 14h, em Copacabana.
Divinas Tretas – 11/02 (segunda-feira), das 8h às 14h, no Aterro do Flamengo.
Vem Cá Minha Flor – 12/02 (terça-feira), das 8h às 12h, no Centro.

Veja a agenda dos blocos de Rua do Rio em 2024.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fatal Model, site de acompanhantes, patrocina blocos de rua do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui