Fatinha: Como é o novo Gato Café no Via Parque, Barra?

Fatinha Martins esteve no Gato Café, no Via Parque da Barra e conta o que viu e achou do lugar onde os gatos caminham pelo seu pé

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O primeiro cat café do Rio de Janeiro expandiu e inaugura a sua nova cafeteria no shopping Via Parque na Barra da Tijuca, sem dúvidas a cafeteria mais gateira da cidade e que ganhou meu coração caiu no gosto dos gateiros e até quem não é está virando também.

Compareci na festa de inauguração e pude conversar com a proprietária e idealizadora da Gato Café (@gatocafeoficial) a querida Giovanna Molinaro que teve a ideia de unir gatos e humanos em uma cafeteria, promovendo assim um ambiente cheio de amor e solidariedade, pois promove a convivência com os bichanos e estimula a adoção de animais.

Giovanna recentemente participou do programa @sharktankbrasiloficial e recebeu duas propostas dos tubarões, sucesso total!

Advertisement

A Gato Café é uma cafeteria temática desde a decoração até a gastronomia, há dois ambientes no local:

1. A parte da cafeteria que conta com diversos bolos, doces, chocolates, quiches, salgados e cafés deliciosos com um preço muito bom (destaque para o rainbow cake e a torta de cookies)

2. A área de convivência com os gatinhos, nessa parte você pode entrar para brincar, tirar muitas fotos e quem sabe adotar um felino como seu companheiro? Os gatinhos moram nesse espaço e eles vêm da ONG Focinhos de Luz (@focinhosdeluz) que realiza um trabalho espetacular com os animais.

Na cafeteria tem uma parede com as fotos dos bichanos que são adotados, a unidade de Botafogo já está cheia de gatinhos estampados, a da Barra ainda não tem nenhum pois inaugurava no dia que fui, e aí quem será o primeiro felizardo a ser adotado? Quando eu retornar ao local já falei com a equipe que quero ver aquela parede lotaaaada de felinos adotados com suas famílias.

A Proplan é a ração oficial dos gatinhos de lá e esteve presente no evento apoiando e lançando sua nova linha de produtos para controle de alergia de humanos com os felinos, então não tem mais desculpa pra você ter um gatinho como melhor amigo ok?

Como administradora eu vejo um forte crescimento nesse conceito não só aqui no Rio, mas em outros estados, em minha experiência no digital e no marketing vejo cada vez mais as pessoas serem atraídas não só pela qualidade da comida, mas pela experiência do local, pela temática, design, as pessoas olham um restaurante bonito e já pensam nos cantinhos das fotos para postarem em suas redes sociais, uma bebida diferente, um bolo colorido, fazendo assim a divulgação espontânea sem custos para o empreendimento, atraindo mais e mais pessoas para o local.

A ideia do gato café vai além, não é apenas uma cafeteria temática com ótimos cafés e comida, ela não só está divulgando a adoção dos bichanos, mas sim estreitando a relação entre humanos e felinos, acabando com o preconceito que muitas pessoas têm com os gatos, parabéns pela iniciativa Giovanna, sinto muito orgulho em ver negócios assim dando certo aqui no Rio.

A cafeteria irá abrir hoje ao público, então não deixe de conferir, conhecer os gatinhos, tirar bastante foto e claro contar para a gente o que achou da mais nova unidade deles! Te garanto que é sucesso!

Endereço unidade Barra: Shopping Via Parque – Av Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca
Endereço unidade Botafogo: Rua das Palmeiras 26, Botafogo.

@diariodorio

A @falafatinhaa esteve na inauguração do Gato Café e conversou com a proprietária ##gato ##pet ##barradatijuca ##cafe

? som original – Diário do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fatinha: Como é o novo Gato Café no Via Parque, Barra?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui