Feira sustentável Vegan Culture acontece na Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Feira Vegan Culture
Os bolinhos de aipim (Dani Vianna/Divulgação)

A Feira Vegan Culture acontece com diversas atrações no sábado, dia 13 de agosto, no restaurante e casa de cultura Bandolim Vegan Cult Bar, na Lapa, Rio de Janeiro, ao lado da famosa Escadaria Selarón. O evento terá início às 10 horas da manhã com aula de Hatha Yoga no segundo andar, ministrada pela professora Paola Bittencourt. É só chegar com tapete ou canga e praticar.

Além disso, das 11h até 16h, Sula Estéticas estará oferecendo massagens relaxantes. No horário das 16h, Workshop Mulher e o Veganismo com Sabrina Celestino, sócia da Fica Bem Veg. Em seguida, 17h40 tem Roda de Cura e Alinhamento Energético com a terapeuta holística Tati Sampaio. Ainda por cima, aulão de zouk às 18h.

Entre os pequenos empreendedores estarão presentes o artesanato da Capi Varas Mágicas; as pastinhas da Quentinhas do Bem Veggie; a confeitaria Sonho de Vegana; os chocolates da Patrícia Nicolau; Indaiá Alquimias; Biju Uni Duni Te; os sabonetes da Alma Saboaria Natural, e outros.

Na casa onde morou Jacob do Bandolim (1918-1969), não poderia faltar música, sendo assim, a apresentação de chorinho começa 13h com Jajá Souto no cavaquinho seguido por show de Fábio Mukanya. A produção da Vegan Culture é de Evelyn Lewá.

Advertisement

O Bandolim Vegan Cult Bar fica onde era a histórica Pensão Pick, nos números 97 e 97A da Rua Joaquim Silva, na Lapa. O casarão rústico, cheio de detalhes em art nouveau, é atualmente uma referência em culinária plant-based e casa de cultura na Cidade Maravilhosa.

O cardápio, com diversas obras da chef vegana Larissa Calado, tem destaques como a Moqueca Remix, feita com cogumelos e algas marinhas; o Quibe Tropicália; e o Strogonoff feito com creme de castanha de caju. Entre as sobremesas, o Brownie Volcano com creme de avelã e sorvete é o mais vendido.

Serviço:

Feira Vegan Culture
Data: 13 de agosto
Horário: 10h até 21h
Local: Bandolim Vegan Cult Bar (@bandolimrio)
Endereço: Rua Joaquim Silva, 97, Lapa, Rio de Janeiro, RJ
Entrada Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Feira sustentável Vegan Culture acontece na Lapa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Feira sustentável Vegan Culture acontece na Lapa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui