Fila por ingressos para show do grupo RBD termina em briga; confira o vídeo

Desde domingo, fãs acampam na fila para garantir os ingressos. A Polícia Militar foi chamada para controlar a confusão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/redes sociais

A busca por ingressos para o show do grupo mexicano RBD virou briga de verdade no Rio de Janeiro. Circula nas redes sociais um vídeo que mostra duas pessoas se agredindo na fila para a compra dos bilhetes. Desde o último domingo (22/01), fãs estão acampados na frente da Jeunesse Arena para tentar garantir os ingressos para o show do grupo, que acontecerá em novembro.

A Polícia Militar foi chamada para controlar a confusão. De acordo com a Secretaria Estadual de Polícia Militar, agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para um princípio de tumulto na fila. Segundo a corporação, a confusão foi controlada pelos policiais.

Os ingressos para conferir de perto o reencontro do grupo nos palcos custavam entre R$ 195 e R$ 850, mas já estão esgotados. O show do Rio de Janeiro acontecerá no dia 19 de novembro, no Estádio Olímpico Nilton Santos. AnahiChristian ChavezChristopher UckermannDulce Maria e Maite Perroni vão participar do projeto. Da banda original, apenas Alfonso Herrera não estará presente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fila por ingressos para show do grupo RBD termina em briga; confira o vídeo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fila por ingressos para show do grupo RBD termina em briga; confira o vídeo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui