Flamengo desembarca no Rio após o título da Libertadores

Sem festa da torcida na recepção, por causa das eleições, os jogadores se dispersaram pouco depois da chegada a capital fluminense, cada um no próprio carro acompanhados de amigos e familiares

Gabigol beija a taça da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Jogadores e comissão técnica do Flamengo desembarcaram no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no fim da manhã deste domingo (30/10) depois de vencer o Athletico-PR por 1 a 0 em Guayaquil e conquistar o tri campeonato da Libertadores.

Sem festa da torcida na recepção, por causa das eleições, os jogadores se dispersaram pouco depois da chegada a capital fluminense, cada um no próprio carro acompanhados de amigos e familiares. Ainda assim, alguns flamenguistas se dirigiram para o Galeão.

Os que conseguiram ter acesso à saída recepcionaram os jogadores à distância. Autor do gol do título, Gabriel Barbosa foi o mais ovacionado. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, chegou com a taça da Libertadores e escutou da torcida: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”. O presidente Jair Bolsonaro recepcionou o elenco e conversou com alguns jogadores.

Por mais que os flamenguistas não pudessem recepcionar os jogadores no aeroporto ou celebrar no Centro do Rio, como em 2019, a festa ficou nas ruas da cidade na noite de sábado. Teve gente em cima de carros, ônibus e árvores pra extravasar a alegria de ser tricampeão da América.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui