FM O Dia segue isolada como rádio mais ouvida do Rio

A JBFM assumiu a vice-liderança. Porém, a diferença para a Melodia, que ficou em terceiro lugar, é mínima

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Pixabay: https://www.pexels.com/pt-br/foto/radio-am-ligado-302871/

Foi divulgada pelo site “Tudo Rádio” mais uma atualização da pesquisa da Kantar IBOPE Media, que mostra como está o consumo de rádio na capital e também na região metropolitana. Pela sétima vez consecutiva, o rádio FM O Dia, transmitida no dial 100.5, ficou no topo do ranking de audiência no Rio de Janeiro.

A JBFM assumiu a vice-liderança. Porém, a diferença para a Melodia, que ficou em terceiro lugar, é mínima (menos de 1 mil na média de ouvintes por minuto, pouco para um mercado que registra elevados volumes). A Super Rádio Tupi FM 96.5 continua isolada na quarta colocação geral de audiência. Fechando o top 5, a 93 FM ficou em quinto lugar.

No geral, o FM carioca viu uma oscilação negativa em seu índice de audiência, possivelmente impactado pelo início da campanha eleitoral, já que a medição atual cobre mais de 1 mês da propaganda política nas rádios.

Mais de 80% dos moradores da Região Metropolitana do Rio escutam rádio

Na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, 83% dos habitantes consomem rádio, segundo os dados apurados pelo Kantar. Ainda segundo a pesquisa, no Rio, o tempo diário médio foi de 4h32. Este foi o maior tempo diário médio entre as 13 Regiões Metropolitanas aferidas pela Kantar IBOPE Media. Além disso, 56% dos ouvintes dizem que confiam no meio para se manterem informados, o que representa um crescimento de cerca de 20% entre 2017 e 2022.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp FM O Dia segue isolada como rádio mais ouvida do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui