Frente ampla avança no Rio podendo ter Freixo candidato e Cesar Maia vice

Diante das possíveis idas de Rodrigo Maia, Cesar Maia e Eduardo Paes para o PSD, novas alianças estariam sendo cogitadas pelo partido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Com a possível ida de Rodrigo Maia, Cesar Maia e Eduardo Paes para o PSD, a frente ampla do partido ainda teria Marcelo Freixo candidato a governador do Rio de Janeiro, Cesar Maia na vice e Alessandro Molon ao Senado. A informação foi dada neste fim de semana pela revista Veja.

As articulações na política do Rio estão a todo vapor, além dos citados, os novos nomes do partido também incluiriam o deputado federal Pedro Paulo e até mesmo Marcelo Calero, hoje no Cidadania

Outros vereadores podem seguir o mesmo caminho para o PSD pela ligação com os Maia, como é o caso do Professor Célio LuparelliÁtila A. Nunes e o presidente da Casa, Carlo Caiado. O vereador Jorge Felipe já tem seu neto no partido, o deputado estadual Jorge Felippe Neto, então também não seria inesperada a mudança. O partido tem outros 4 deputados na Alerj.

O grande nome do PSD do Rio de Janeiro hoje é o deputado federal Hugo Leal, mas como ele pretende ir para o Tribunal de Contas da União (TCU), não deve ser grande entrave. Outro nome na Câmara é Flordelis, acusada pelo assassinato de seu marido, além de Pedro Augusto. E ainda contavam com o Senador Portinho, suplente de Arolde de Oliveira que faleceu de Covid-19 em 2020. Portinho, que já foi do PSD, hoje está no PL.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Frente ampla avança no Rio podendo ter Freixo candidato e Cesar Maia vice
Advertisement

30 COMENTÁRIOS

  1. Acho ótimo. Rio de Janeiro teve coragem de votar num desconhecido como Witzel e foi essa destruição.
    QUEM QUISER COMEÇAR A APRENDER
    A VOTAR VOTE NESSE CHAPA.
    FREIXO E CÉSAR TEM MEU VOTO.

  2. Não quero acreditar que essas peças ainda pensam em voltar! A culpa é do povo ignorante que vai votar nesses crápulas e vão pagar pra ver. O meu voto não tem e nunca terá. Ainda quero crer que nada disso vai acontecer.

  3. Li muitos fascistas comentando.
    Na Europa dos anos 20, 30 ser fascista era coisa de moda entre a direita. No Brasil também… Se eu ria a direita toda em torno. E foi assim que veio o Golpe de 64 militar-empresarial.
    Depois andaram escondidos aqui e acolá.
    Mas com o Golpe de 2016 e no pleito de 2018 com participação velada da ala militar a vitória nas urnas pela escolha de 1/3 dos eleitores – quase 1/3 foi no outro, e pouco mais de 1/3 não votou em ninguém – elegeu o projeto de Füher e suas colocaram as garrinhas para fora.

  4. Freixo um demagogo, cara de pau falta óleo de peroba a favor da liberação da maconha, contra a família que coaduna com a ideia do STF a qual impede a polícia fazer incursão nas comunidades deixando a proliferação de bandidos que fazem suas leis ficam livres e as pessoas de bem presas em suas residências. Precisamos aprender votar em pessoas honestas acabar com essa corja de aproveitadores que prometem mundos e fundos e após eleitos dão uma banana para o povo. Não cumprem nada que prometeram até pioram. Nossa segurança pública tão desgastada ficará mais ainda associado aos desvaneios do Molon que coadunam a cartilha comunista que a policia deve jogar pétalas de flores dos helicópteros e distribuir flores nas favelas desta forma resolveremos os problemas
    problema de segurança . A falta de vergonha na cara é tanta tanta que o freixo usa segurança. Nos eleitores cansamos de deixar o Rio de janeiro se afundar sempre com decisões contrárias a vontade do povo . Já tivemos Cabral, Pezão, Witzel e agora o Paes este último incentiva a multa de trânsito pagando gratificações por multas . Chegamos ao fundo do poço precisamos de sangue novo descompromissado com essa corja . Não podemos deixar mais uma vez o Rio regredir . Vale lembrar que o César Maia que já teve seus direitos cassados por 8 anos é um santo..

  5. Freixo vai tentar de novo???? Deus nos “defenderai” desse cara ganhar alguma coisa…esses caras não largam o osso…querem se dar bem de qualquer jeito…curuzes!!!!!!!

  6. Só bandidos nas próximas eleições do Rio de Janeiro. Os traficantes, assaltantes, viciados, sequestradores atravessem. Ainda bem que a poliçada tá diminuindo os eleitores desses canalhas.

  7. Com Freijo iremos virar uma Cracolândia,com Molon a polícia vai dar flores…foi ele o responsável pela paralização das incursões nas comunidades e com maia,teremos o filho de volta…..e agora???

  8. O Rio de Janeiro merecer gente melhor como candidatos. Um candidato que liberal tóxico, que é conta polícia subir o morro. Será o Rio de Janeiro está amaldiçoado , só parecer coisa ruim.

  9. KKKKK Muito engraçado pensar nos de miolo mole bugando “ue! Direita esquerda direita esquerda… não entendo! O que está acontecendo,? O mundo vai acabar é o fim dos tempos!”KKKK

  10. Ahhhhh,agora vai!!!
    Kkkkkkkkkkkkkl
    Rodrigo nhonho Maia,Nervosinho Malandragicarioca Paes,e o defensor de marginal FROUXO!!!
    MARAVILHA!!!kkkkkkkkk

  11. Sonha que vai ser repetição de 2018, depois desse cidadão honesto de bem “Witzel” ganhar em 2018. Muitos jovens votarão em 2022, irão tirar o título pela primeira vez e isso já está sendo trabalhado nas trapalhadas dos governantes eleitos em há 2 anos atrás. O Brasil sempre pega a onda fraquinha chegando dos EUA, deve-se observar como eles votaram e estão atualmente, porque inclusive guiam os investimentos de outros países aqui, fica quem tiver mais alinhado com as políticas deles nessa terra tupiniquim.

  12. Está é a chapa do sonho do Castro.

    Ela só é forte na capital e mesmo assim com 50% dos votos.

    No interior do estado do Rio de Janeiro não chega a 5% dos votos

    No grande Rio não chega a 20% dos votos

    Com está chapa vai ter segundo turno.

    Mas o Castro vence com 65% votos e o Freixo fica com 35% dos votos.

    Na verdade vai ser uma repetição de 2018

    A diferença é que o witzel ficou com 61% dos votos e o Paes com 39% dos votos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui