Gestão Cláudio Castro no Governo do RJ é mal avaliada por 46% da população, aponta Datafolha

Quase metade das pessoas entrevistadas consideram o trabalho de Castro ruim ou péssimo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro - Foto: Reprodução/Internet

Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (07/07), encomendada pelo jornal ”Folha de S. Paulo”, aponta que a gestão Cláudio Castro no Governo do Rio de Janeiro é mal avaliada pela maioria da população fluminense.

De acordo com o levantamento, 46% das pessoas consideram o trabalho dele ruim ou péssimo. Paralelamente, 36% dos entrevistados opinaram que a administração pública estadual é regular, e 14% que é boa ou ótima. Vale ressaltar que 5% do público não soube opinar.

Ao todo, 840 pessoas foram ouvidas entre os dias 2 e 4 de julho. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento, número RJ-06701/2024, foi registrado e está disponível no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Advertisement

Paes bem avaliado

Em contrapartida à má avaliação da gestão Cláudio Castro, o trabalho de Eduardo Paes como prefeito do Rio é aprovado por 46% da população.

Com índices similares à pesquisa sobre Castro, o levantamento mostra que 36% dos cariocas consideram a gestão Paes regular, e 16% ruim ou péssima.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gestão Cláudio Castro no Governo do RJ é mal avaliada por 46% da população, aponta Datafolha
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. O mais espantoso é que o governador brinca de governar o estado mais turístico do país, e ainda se acha o melhor para o estado. Só que caiu de paraquedas pois era vice de outro sem conhecimento algum de Rio que se enrolou na própria inexperiência política e agora o ex vice segue o mesmo caminho por isso que seu desgoverno não agrada ninguém.

  2. Castro é um paraquedista político sem histórico partidário, sem conteúdo programático, sem propostas viáveis, sem compromisso com a população. E ainda quer eleger seu sucessor, semelhante a ele.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui