Governo do Rio vira tiktoker

A iniciativa é do jovem secretário de comunicação Igor Marques e sua equipe, que vem dando uma rejuvenescida nas redes do Governo do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Governo do Estado do Rio de Janeiro lançou nesta sexta-feira (17/2), seu perfil oficial no TikTok. A plataforma terá conteúdos exclusivos e será mais um canal de diálogo com a população. A primeira postagem já está no ar e reforça a campanha “Ouviu um não? Respeite a decisão“, uma ação para que as mulheres tenham um Carnaval com menos assédio e mais liberdade.

O perfil no TikTok vai permitir a divulgação de informações do Governo do Estado com uma linguagem mais informal e moderna, reforçando a transparência e participação da população fluminense, especialmente entre os jovens, que são o público predominante da plataforma.

A iniciativa é do jovem secretário de comunicação Igor Marques e sua equipe, que vem dando uma rejuvenescida nas redes do Governo do Rio e aproximado mais da população.

@gov_rj Atenção para os homens que vão curtir o melhor Carnaval do Brasil: Seja um folião de respeito! Ouviu um Não? Respeite a decisão! #Carnaval #CarnavalRJ #RioDeJaneiro #Carnaval2023 #assedio #assedioécrime ? Puff – Hany Beats

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do Rio vira tiktoker
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui