Grupo Vou Zuar lança primeiro DVD da carreira, gravado na Ilha Itanhangá

Projeto reúne os principais sucessos do grupo, além de outras treze canções inéditas

Foto: Arthur Rodrigues/GH Music

O grupo Vou Zuar, formado por um grupo de amigos que se reuniu com o objetivo de levar alegria através da música, lançou nesta quinta-feira (25/08) o “Nosso Salseiro”, primeiro DVD do grupo. O projeto foi gravado em maio deste ano, na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro, com as participações dos cantores Matheus Fernandes, Ferrugem, Maneirinho, Bruno Diegues e do grupo Menos é Mais.

O quinteto formado por Carlos Vieira, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, decidiu reunir em vídeo suas músicas de sucesso como “Salseiro”, “Chato pa carai” e “Apertadin”, além de outras treze canções inéditas. O grupo começou sua carreira, há nove anos atrás, em Niterói, cidade fluminense do Rio de Janeiro.

Estamos ansiosos para esse lançamento. É o nosso primeiro DVD, trabalhamos muito para chegar até aqui. Queremos ver a reação dos nossos fãs, todo mundo cantando as nossas músicas e, principalmente, o resultado desse projeto. Foi a realização de um sonho”, conta Thiago.

Antes da gravação, o DIÁRIO DO RIO conversou com o quinteto, que prometeu que o projeto iria trazer ainda mais a cara do grupo: “a gente acabou se arriscando na composição, participou do processo criativo da música. Geralmente, os músicos recebem as letras de outros compositores… nesse caso, a gente mergulhou mesmo”, disse Brenno.

Isso vai se refletir no palco, o público vai perceber, porque são músicas que a gente acredita de verdade”, completou Carlos.

A primeira parte do DVD “Nosso Salseiro” já está disponível nas plataformas digitais de música. O single de estreia é a faixa “Não mando em mim”, uma composição de Cleitinho Persona, BG e Rodrigo Oliveira, que conta com a participação do cantor Ferrugem e um videoclipe no YouTube. A distribuição é da gravadora Virgin Music Brasil, através do selo GH Records.

A produção e direção musical do “Nosso Salseiro” é assinada por Rafael dos Anjos – que já dirigiu Arlindo Cruz e atualmente trabalha com Diogo Nogueira – e a direção geral é de Júlio Loureiro, que também foi responsável pelo DVD solo do cantor Zezé Di Camargo.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui