Grupo Vou Zuar lança primeiro DVD da carreira, gravado na Ilha Itanhangá

Projeto reúne os principais sucessos do grupo, além de outras treze canções inéditas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arthur Rodrigues/GH Music

O grupo Vou Zuar, formado por um grupo de amigos que se reuniu com o objetivo de levar alegria através da música, lançou nesta quinta-feira (25/08) o “Nosso Salseiro”, primeiro DVD do grupo. O projeto foi gravado em maio deste ano, na Ilha Itanhangá, no Rio de Janeiro, com as participações dos cantores Matheus Fernandes, Ferrugem, Maneirinho, Bruno Diegues e do grupo Menos é Mais.

O quinteto formado por Carlos Vieira, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, decidiu reunir em vídeo suas músicas de sucesso como “Salseiro”, “Chato pa carai” e “Apertadin”, além de outras treze canções inéditas. O grupo começou sua carreira, há nove anos atrás, em Niterói, cidade fluminense do Rio de Janeiro.

Estamos ansiosos para esse lançamento. É o nosso primeiro DVD, trabalhamos muito para chegar até aqui. Queremos ver a reação dos nossos fãs, todo mundo cantando as nossas músicas e, principalmente, o resultado desse projeto. Foi a realização de um sonho”, conta Thiago.

Antes da gravação, o DIÁRIO DO RIO conversou com o quinteto, que prometeu que o projeto iria trazer ainda mais a cara do grupo: “a gente acabou se arriscando na composição, participou do processo criativo da música. Geralmente, os músicos recebem as letras de outros compositores… nesse caso, a gente mergulhou mesmo”, disse Brenno.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Isso vai se refletir no palco, o público vai perceber, porque são músicas que a gente acredita de verdade”, completou Carlos.

A primeira parte do DVD “Nosso Salseiro” já está disponível nas plataformas digitais de música. O single de estreia é a faixa “Não mando em mim”, uma composição de Cleitinho Persona, BG e Rodrigo Oliveira, que conta com a participação do cantor Ferrugem e um videoclipe no YouTube. A distribuição é da gravadora Virgin Music Brasil, através do selo GH Records.

A produção e direção musical do “Nosso Salseiro” é assinada por Rafael dos Anjos – que já dirigiu Arlindo Cruz e atualmente trabalha com Diogo Nogueira – e a direção geral é de Júlio Loureiro, que também foi responsável pelo DVD solo do cantor Zezé Di Camargo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo Vou Zuar lança primeiro DVD da carreira, gravado na Ilha Itanhangá

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui