Guilherme Schleder e Eduardo Cavalieri coordenadores da campanha de Eduardo Paes em 2024 – Bastidores do Rio

Chicão Bulhões viciado em BBB; Didi Vaz vai precisar de escolta depois de ser X9 da Prefeitura; Pampolha anda escolhendo os piores ângulos em fotos de Castro; Portinho esquece pré-candidatos do Novo e PP; Queiroz dá primeiro movimento para 2024

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Coordenador
Há alguns dias, o jornalista Guilherme Amado afirmou que Eduardo Cavaliere será exonerado em abril para uma eventual candidatura a vice-prefeito. No entanto, isso não se confirmará, pois ele não ocupará o cargo de vice.

Coordenador II
Se as nuvens que pairam sobre o Palácio da Cidade não se dissiparem, Eduardo será um dos coordenadores da campanha de Paes, juntamente com Guilherme Schleder. Resta saber quem assumirá seu lugar, liderando a influente Casa Civil.

Coordenador III
Na Rádio CASS, já há quem conte os dias para que isso aconteça. As razões? Ficam à imaginação do nobre leitor.

BBCASS
Uma das pessoas mais dedicadas a acompanhar o BBB 24 dentro da Prefeitura do Rio é… Chicão Bulhões. Acredite se quiser, ele conhece todos os detalhes.

Advertisement

Escolta
Seria aconselhável que Didi Vaz começasse a andar escoltado. E não me refiro apenas às ruas da Zona Norte, mas também aos corredores do CASS, sede da Prefeitura. Depois do esporro que o Prefeito deu

Escolta II
E o esporro gerou bastante mídia favorável a Paes, o cidadão carioca adorou saber que ele vai acabar com ala da credencial no Carnaval Carioca.

Apertem os cintos!
E quanto ao Governador, hein? Será que já está com a mala pronta para voltar a encontrar o Pateta e o Pato Donald?

O Pampolha está de olho
Quem observa com interesse esse vai e vem nas férias e desgaste de Cláudio Castro é seu vice, Thiago Pampolha. Uma análise mais detalhada de suas redes sociais mostra que ele ignora o chefe ou escolhe os piores ângulos dele nas fotos.

Esqueceu
O Senador Carlos Portinho fez um tweet sobre possíveis partidos dos quais poderia ser candidato a prefeito, mas cometeu uma deselegância ao mencionar partidos que ainda não definiram seus apoios. Falou do PP, que tem Marcelo Queiroz como candidato a prefeito do Rio, e o Novo, que já lançou Pedro Duarte.

Esqueceu II
Já o União Brasil e o Republicanos, citados no mesmo tweet, esses, até os degraus do Pedro Ernesto sabem que não lançarão candidato próprio, mas estarão ou com Paes ou com Ramagem. Sobram o PSDB e o Solidariedade. Peraí, PSDB ainda existe?

Primeiro Movimento
Queiroz já deu seu primeiro movimento de candidato nesta quarta-feira em suas redes sociais. Pedindo para ouvir os seus seguidores sobre as melhorias na cidade e se apresentando.

Workshop Jurídico:
A vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basilio, participará no dia 30/1, às 16h, na OAB de Bangu, do Workshop Jurídico com o tema “Atualização Jurisprudencial em matéria de Planos de Saúde”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guilherme Schleder e Eduardo Cavalieri coordenadores da campanha de Eduardo Paes em 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui