Hamburgueria da Alfândega volta à cena na Lapa, no Centro do Rio

A descolada Hamburgueria da Alfândega anunciou em suas redes a retomada da filial na Rua do Senado, 40, na Lapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução do Instagram (@hamburgueriadaalfandega)

A vibrante Hamburgueria da Alfândega, estrategicamente localizada no coração do Centro do Rio, em proximidade ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e à Casa França Brasil, anunciou, em suas redes sociais, a reabertura de sua filial na Lapa, também na Região Central, nesta sexta-feira (11/08).

O estabelecimento, na Rua do Senado, 40, fechou em meio aos desafios econômicos ocasionados pela pandemia de covid-19. E a notícia da retomada, no mesmo point, alegra os amantes desta culinária. A proximidade com a famosa e badalada Feira de Antiguidades do Lavradio, que acontece aos sábados, garante a clientela.

No menu da descolada hamburgueria, um dos aspectos que desperta a curiosidade dos clientes é a oportunidade de criar seu próprio hambúrguer de acordo com suas preferências. Eles podem escolher entre diferentes tipos de pão, seja o australiano ou o de batata.

E além disso, têm a liberdade de selecionar o ponto da carne, optar pelo queijo de sua escolha, entre as opções de queijo prato ou cheddar, e adicionar ingredientes personalizados como cebola caramelizada, picles, tomate e alface. Há também a possibilidade de acrescentar ingredientes extras para aprimorar ainda mais a experiência.

Advertisement

Importante ressaltar que a Hamburgueria da Alfândega figurou na lista das “25 Melhores do Rio de Janeiro” do DIÁRIO DO RIO no ano de 2017.

Serviço: Hamburgueria da Alfa?ndega

  • Local: Rua da Alfândega, 7 – Centro
  • Local: Rua do Senado, 40 – Centro
  • Horáros: Seg e sábado 11h às 18h – Ter a Sexta 11h às 21h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hamburgueria da Alfândega volta à cena na Lapa, no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui