Mais um pré-candidato a prefeito do Rio em 2020, de acordo com o colunista Lauro Jardim/O Globo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teria escolhido seu amigo, o deputado federal Hélio Lopes, mais conhecido como Hélio Negão e que usou de nome de urna em 2018 de Hélio Bolsonaro, quando foi eleito com 45.234 votos (4,47% dos votos válidos), sendo o 1º colocado em número de votos no Rio de Janeiro.
Bolsonaro, inclusive, teria já falado com Hélio para que ele mude seu domicílio eleitoral para a capital. É que atualmente é em Nova Iguaçu, em 2016 ele tentou ser vereador la obteve míseros 480 votos. Em 2004 ele tentou o mesmo cargo, só que em Queimados, quando obteve 277 votos.
O capitão Jair só parece ter esquecido que no Rio, o PSL já tinha pré-candidato, Rodrigo Amorim, que inclusive teve lançamento com apoio do 01, o senador Flávio Bolsonaro. E vinha pontuando bem em pesquisas internas.
A pré-candidatura de Hélio pode ser uma boa notícia para oposição a Bolsonaro, sua chance de vitória para prefeito do Rio em 2020 é próxima do Zero.
Kkkkkk tá falando merda pois se o Bolsonaro apoiar o Hélio ele vai ser eleito sem dúvida.