Hélio Negão pode ser o candidato de Bolsonaro a prefeito do Rio em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hélio junto ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, na abertura da Copa América de 2019.
Hélio junto ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, na abertura da Copa América de 2019. Foto: Marcos Corrêa/PR

Mais um pré-candidato a prefeito do Rio em 2020, de acordo com o colunista Lauro Jardim/O Globo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teria escolhido seu amigo, o deputado federal Hélio Lopes, mais conhecido como Hélio Negão e que usou de nome de urna em 2018 de Hélio Bolsonaro, quando foi eleito com 45.234 votos (4,47% dos votos válidos), sendo o 1º colocado em número de votos no Rio de Janeiro.

Bolsonaro, inclusive, teria já falado com Hélio para que ele mude seu domicílio eleitoral para a capital. É que atualmente é em Nova Iguaçu, em 2016 ele tentou ser vereador la obteve míseros 480 votos. Em 2004 ele tentou o mesmo cargo, só que em Queimados, quando obteve 277 votos.

O capitão Jair só parece ter esquecido que no Rio, o PSL já tinha pré-candidato, Rodrigo Amorim, que inclusive teve lançamento com apoio do 01, o senador Flávio Bolsonaro. E vinha pontuando bem em pesquisas internas.

A pré-candidatura de Hélio pode ser uma boa notícia para oposição a Bolsonaro, sua chance de vitória para prefeito do Rio em 2020 é próxima do Zero.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hélio Negão pode ser o candidato de Bolsonaro a prefeito do Rio em 2020
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui