Hotéis do RJ terão campanha de descontos em outubro

Campanha ''Mais Rio por Menos'' acontecerá de 16 a 30 de outubro e dará descontos em hotéis tanto da capital quanto do interior do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mercure Barra da Tijuca é um dos hotéis participantes - Foto: Divulgação

Como forma de estimular a retomada do setor turístico no estado, entre os dias 16 e 30 de outubro acontecerá no RJ a campanha ”Mais Rio por Menos”, que tem foco no recebimento de visitantes especialmente de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Ao todo, serão duas semanas completas, abrangendo 3 finais de semana, onde os turistas terão descontos e vantagens exclusivas. No site oficial do ”Mais Rio por Menos”, é possível ter acesso a todas as ofertas e tudo que as engloba.

Até o momento, mais de 50 hotéis já aderiram à campanha, tanto da capital, como Hilton Copacabana, Sheraton Grand Rio Hotel e Mercure Barra da Tijuca, quanto do interior do estado, como Le Canton (Teresópolis), Bom Tempo Eco Resort (Petrópolis), Porto Imperial (Paraty), Pousada dos Sonhos (Angra dos Reis), Cliffside Luxury Inn (Búzios), Pousada do Marujo (Rio das Ostras), Hotel Rochedo (Conservatória), Hotel Fazenda Cascatinha (Piraí) e Pousada Praia de Itacoatiara (Niterói).

Vale ressaltar que trata-se de uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (Abih-RJ), já abraçada pelo publicitário Roberto Medina, que assina a campanha, e conta com a adesão de toda a cadeia que envolve o turismo no estado – hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, Aeroporto Internacional Tom Jobim e terminais rodoviários do Rio e dos principais destinos emissores, seja por meio de descontos ou apoio na divulgação.

Advertisement

”Estamos diante de uma parceria inédita com enorme adesão dos diversos setores que, de alguma forma, compõem a experiência do turista. De transportes a shoppings, além, é claro, dos equipamentos turísticos e meios de hospedagem, todos darão seu apoio oferecendo descontos imperdíveis ou mobilizando seus canais de divulgação para ampliar o alcance da campanha, com as mídias sociais como grande impulsionador”, diz Alfredo Lopes, presidente do Hotéis Rio e do Conselho Deliberativo da Abih-RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotéis do RJ terão campanha de descontos em outubro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui