Tulip Inn Ipanema adere à campanha de descontos em hotéis do RJ

Tulip Inn Ipanema é o mais novo integrante da campanha ''Mais Rio por Menos'', que dará descontos de 30% a 50% em hotéis em todo o estado do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Piscina do hotel Tulip Inn Ipanema - Foto: Divulgação

A campanha ”Mais Rio por Menos”, que acontecerá no Rio de Janeiro entre 16 e 30 de outubro visando a retomada do setor turístico, proporcionando descontos de 30% a 50% para turistas que residam fora do estado, terá mais um hotel participante. Trata-se do Tulip Inn Ipanema, na Zona Sul da capital fluminense.

”O Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do empreendimento. Para tranquilidade e segurança dos hóspedes, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, diz Paulo Michel, CEO do Tulip Inn no Brasil.

O hotel Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema acaba de receber o selo da NSF International, organização independente dedicada a fornecer serviços para melhorar a saúde e a segurança pública. A chancela visa validar a relevância dos processos de combate ao Coronavírus, garantindo adequada aplicação dos protocolos em todos os empreendimentos da rede.

Entre as ações, estão medidas como uso correto de máscaras e luvas, orientações de como lavar bem as mãos e mudanças nos processos após reabertura total dos hotéis, que incluíram guias para a saúde pessoal, recebimento de entregas de produtos, recepção de hóspedes, limpeza, instruções de segurança e governança. Os novos protocolos também abrangem o fluxo de pessoas em ambientes comunitários, como escritórios, lobbies, cozinha, lavanderia, banheiros, bares e restaurantes, além de intensivo treinamento de equipe, até mesmo para saber como agir em caso de suspeita de contaminação.

Advertisement

Até o momento, mais de 50 hotéis já aderiram ao ”Mais Rio por Menos”, tanto da capital, como Hilton Copacabana, Sheraton Grand Rio Hotel e Mercure Barra da Tijuca, quanto do interior do estado, como Le Canton (Teresópolis), Bom Tempo Eco Resort (Petrópolis), Porto Imperial (Paraty), Pousada dos Sonhos (Angra dos Reis), Cliffside Luxury Inn (Búzios), Pousada do Marujo (Rio das Ostras), Hotel Rochedo (Conservatória), Hotel Fazenda Cascatinha (Piraí) e Pousada Praia de Itacoatiara (Niterói).

SERVIÇO

Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema

  • Endereço: Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, 440 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
  • Reservas: tirji.reservas@goldentulip.com.br
  • Telefone: (21) 2114-8100
  • Redes Sociais: @tulipinnrjipanema
  • Site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tulip Inn Ipanema adere à campanha de descontos em hotéis do RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui