Hotel Flamengo Palace, na Praia do Flamengo, foi vendido ontem por 10 milhões de reais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O caos do novo coronavírus está instalado, mas parece que o mercado imobiliário carioca não entrou em quarentena. Tanto é que o Hotel Flamengo Palace, na Praia do Flamengo número 6, foi vendido ontem a uma empresa de incorporação e desenvolvimento imobiliário. O estabelecimento pertencia a um particular e não integrava nenhuma cadeia hoteleira.

O edifício tem 17 andares e mais de 3000 metros quadrados, com linda vista para o aterro do Flamengo e para a baía de Guanabara. O antigo hotel, fundado nos anos 70, estava fechado há alguns meses e funcionava com 60 apartamentos e 2 elevadores. Era conhecido no mercado do turismo por oferecer hospedagem barata e com vista, muito próximo ao aeroporto Santos Dumont e ao centro da cidade.

Captura de Tela 2020 03 25 às 16.36.30 Hotel Flamengo Palace, na Praia do Flamengo, foi vendido ontem por 10 milhões de reais
O prédio tem 17 andares, e vista total para a baía de Guanabara, Pão de Açúcar e o aterro do Flamengo (Foto: Booking)

Segundo fontes do mercado imobiliário, o hotel estava à venda ininterruptamente desde 2010, quando era anunciado por 19 milhões de reais. Segundo apurou o DIÁRIO DO RIO, o imóvel acabou sendo vendido por 10 milhões de reais, à vista. A escritura já foi assinada entre os compradores e o vendedor.

Circula no mercado da construção civil que o prédio deixará de ser um hotel, e será transformado num empreendimento residencial, com apartamentos que serão vendidos, seguindo o sucesso de outros lançamentos feitos recentemente em Flamengo e Botafogo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Flamengo Palace, na Praia do Flamengo, foi vendido ontem por 10 milhões de reais
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui