Hotel Vila Santa Teresa é escolhido para receber 1º desfile da Carolina Herrera no Rio

Um bar, biblioteca, suítes de luxo com vista para os cartões postais do Rio e pratos assinados por chefs franceses são as atratividades desse hotel-boutique em Santa Teresa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Hotel Vila Santa Teresa foi o local escolhido para receber o primeiro desfile da Carolina Herrera no Rio de Janeiro e o primeiro da grife fora de Nova Iorque. A apresentação da coleção “Resort 2024” acontecerá na próxima quinta-feira (1/06) sob o entardecer do sol e bem no coração de um dos bairros mais charmosos, culturais e boêmios do Rio.

Com uma vista privilegiada para a Cidade Maravilhosa, o hotel-boutique, que pertence à Família Monteiro de Carvalho, foi construído na década de 1970 um bucólico terreno de 80.000 metros quadrados. Para a inauguração, em 2017, o local passou por revitalizações, entretanto, o design original dos ambientes e parte do mobiliário foi mantido para preservar a personalidade.

O empreendimento possui apenas sete suítes, divididas em quatro categorias, e todas proporcionam uma deslumbrante vista, seja ela para a cidade, para o mar ou para o jardim. Dentre elas, está a Suíte Master, que possui 60m² com varanda e vista para a Baía de Guanabara e para o Pão de Açúcar.

Confira as fotos do Hotel Vila Santa Teresa, em Santa Teresa, na Região Central do Rio:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Vila Santa Teresa é escolhido para receber 1º desfile da Carolina Herrera no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui