Icônica casa de rock da Tijuca, Calabouço anuncia reabertura

Espaço retoma atividades depois de fechar em 2020, em meio à pandemia do Coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Calabouço Rock Bar (Foto: Google Street View)


Calabouço Rock Bar, um dos pontos mais famosos e frequentados pelos roqueiros cariocas, está prestes a voltar a funcionar na Tijuca, na Zona Norte do RioA casa, que fechou em 2020, durante a pandemia do Coronavíus, anunciou o retorno nesta quinta-feira (23/03) pelas suas redes sociais. (veja abaixo).

O espaço, localizado no número 130 da Rua Felipe Camarão, também divulgou uma agenda de atrações que começam a se apresentar no local a partir do próximo dia 30 de março. Entre elas, bandas covers de grupos clássicos, como Iron Maiden, A-HA, The Smiths, Bon Jovi, além do conjunto TOC 80

Situado em uma região com intenso fluxo de bares e público, o Calabouço era um dos poucos locais dedicados exclusivamente ao rock na Zona Norte do Rio. Além das bandas tributos, também dava oportunidades para novos nomes do gênero, em um espaço para cerca de 200 pessoas.

Advertisement

O “Calaba”, como era conhecido pelos clientes e amigos, tem sua sede em um antigo casarão construído em 1914, e também era reconhecido pela variedade nos rótulos das cervejas comercializadas, bem como a realização de eventos onde o público acompanhava competições esportivas.

Antes de interromper seu funcionamento, o Calabouço funcionou por 11 anos seguidos na Tijuca. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Icônica casa de rock da Tijuca, Calabouço anuncia reabertura
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Icônica casa de rock da Tijuca, Calabouço anuncia reabertura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui