Em tweet na tarde deste domingo, 8/1, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), garantiu que conversou com o governador Claudio Castro (PL), e que juntos estão tomando uma série de medidas para garantir a segurança no Rio de Janeiro. Entre elas está que a partir de amanhã está suspensa todas folgas e licenças da Guarda Municipal do Rio de Janeiro.
Mais cedo o governador Castro, do mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, já tinha considerado como inadmissíveis as cenas em Brasilía e reiterado seu compromisso com a democracia. Paes chamou de inaceitável e considerou os atos como “terroristas”.
Boatos circulam na internet falando de movimentação de grupos terroristas para ocupação da Reduc em Caxias e outros lugares, mas até o momento não há nenhuma confirmação da veracidade destas informações.
Em 60 dias de manifestações pacíficas houve desordem, depredacões ou algo mais grave? NÃO. Então vá merda lacaio.
Os cracudos roubando as tampas do bueiros e a guarda municipal vai ser colocada pra tomar conta das tias do zap. Para com essa conversa fiada que assim que a verdade aparecer essa conversa toda vai ser abafada pela imprensa como fizeram com a história dos vandalismos na assinatura do termo de posse.
DÁ UM TEMPO SOLDADO DO LULADRÃO! VULGO “NERVOSINHO!” QUERENDO APARECER!ACABAR A OBRA DA AVENIDA BRASIL QUE É BOM,NADA!
Atos terroristas? Democracia? Onde? Quando? Um ex-condenado, Presidente do “celeiro do mundo”. Comunistas não passarão! A realidade é uma coisa; a verdade é outra. A realidade tem a ver com o que é corruptível, efêmero; é tudo vaidade. A verdade tem a ver com a dimensão espiritual; não se percebe com os cinco sentidos até que ela se manifeste. Esta é justa e implacável! O Brasil está nos planos de Deus!!!
Um condenado por um juiz que fez, claramente, um acordo com um ex presidente, Bolsonaro , caso condenasse o atual presidente, Lula, ganharia um cargo no país. Só quem era cego não viu. Vai se juntar na cadeia com seus parceiros patriotas.
Atos terroristas? Democracia? Onde? Quando? Um ex-condenado, Presidente do “celeiro do mundo”? Comunistas não passarão! A realidade é uma coisa; a verdade é outra. A realidade tem a ver com o que é corruptível, efêmero; é tudo vaidade. A verdade tem a ver com a dimensão espiritual; não se percebe com os cinco sentidos até que ela se manifeste. Esta é justa e implacável! O Brasil está nos planos de Deus!!!
Aqueles atos foram bem pacíficos, não é Bolsonarista. Vocês se acham superiores a tudo e a todos. A casa caiu falsos patriotas.
todo mundo feliz? façam arminha agora.