Itaú reavalia decisão e mantém em funcionamento a sua agência em Paquetá

Em comunicado enviado à redação do Diário do Rio, o banco afirmou ter reavaliado a situação, considerando os impactos sobre a população da Ilha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Protesto de moradores de Paquetá contra o fechamento da única agência bancária local / Rede Social

A luta da Associação de Moradores de Paquetá (Morena) para que não houvesse o encerramento da única agência bancária da região sagrou-se vitoriosa. O Banco Itaú Unibanco entrou em contato com a redação do DIÁRIO DO RIO para informar que a agência da instituição, localizada Rua Furkim Werneck com a Rua Pinheiro Freire, não será mais fechada.

“O Itaú Unibanco reavaliou a situação na Ilha de Paquetá e informa que manterá seu atendimento na cidade, apoiando o dia a dia das pessoas e da economia local com a qualidade de sempre”, disse a instituição em seu comunicado enviado ao Diário do Rio.

Com a medida, a instituição demonstra o seu comprometimento com os moradores de Paquetá, em especial com os correntistas do banco, que teriam as suas contas transferidas para a agência da Av. Nilo Peçanha, nº 12, na esquina com a Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio de Janeiro.

Desde o anúncio do encerramento das atividades da agência do Itaú, a Morena travou uma luta incansável para que os seus quase 4 mil habitantes da Ilha tivessem a comodidade de utilizar os serviços bancários da instituição.

Advertisement

Dessa forma, fica resguardada a dignidade dos habitantes de Paquetá, e dos funcionários da instituição, que terão os seus empregos mantidos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Itaú reavalia decisão e mantém em funcionamento a sua agência em Paquetá
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui