O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriu uma extensa agenda política, nesta sexta-feira (15), em seis municípios da Região do Lagos. Bolsonaro, que teve uma votação expressiva na região contra o oponente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última eleição presidencial, foi recebido por centenas de apoiadores nos locais por onde passou.
O ex-presidente participou de compromissos nos municípios de Maricá, Saquarema, Araruama, São Pedro d’Aldeia, Cabo Frio e Búzios, no âmbito do que o senador e filho do ex-presidente, Flávio Bolsonaro (PL), chamou de “#SextouComBolsonaro”, como informou o site “Poder 360”.
O vídeo publicado pela produção do ex-presidente em seu perfil no X, mostra Bolsonaro sendo calorosamente recepcionado pela multidão que o circunda. Em uma das passagens, Jair Bolsonaro anda em meio à multidão com uma menina nos braços.
Em alguns momentos é possível ver a dificuldade do ex-presidente em vencer a aglomeração de apoiadores que o cercam, para que pudesse chegar ao palanque montado para o evento e onde encontravam-se Flávio Bolsonaro e o deputado federal e líder do PL na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes (PL-RJ), além de outros convidados.
Ao subir ao palanque e iniciar o seu discurso, Jair Bolsonaro foi celebrado com gritos de “Mito”, lançados pela multidão, como anunciado pelo locutor do evento, que gritava: “Mito nos braços do povo”. No vídeo, Jair Bolsonaro agradece e grita o lema da sua campanha: “Brasil Acima de Tudo” e é complementado pela multidão, que grita “Deus Acima de Todos”.
O advogado, ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) e atual assessor do ex-presidente, Fabio Wajngarten, publicou no X a programação da agenda #SextouComBolsonaro:
– 10h em Maricá, em frente à Câmara de Vereadores;
– 11h30 em Saquarema, no Trevo de Bacaxá, no posto Ipiranga;
– 12h30 em Araruama, no trevo de Praia Seca;
– 13h30 em São Pedro d’Aldeia, em frente à Escola Cívico-Militar Mirian;
– 15h30 em Cabo Frio, na Praça Porto Rocha; e
– 19h30 em Búzios, no campo do Azul e Branco.
Abaixo, a expressiva votação de Jair Bolsonaro, no segundo turno da eleição presidencial de 2022, contra o atual presidente do Brasil:
Porcentagens no 2º turno:
Maricá – 51,74%;
Saquarema – 65,11%;
Araruama – 67,76%;
São Pedro d’Aldeia – 72,13%;
Cabo Frio – 66,68%;
Búzios – 65,96%.
Com informações: Poder 360
Mas a #GLOBOLIXO falou que estava vazio.
Mas o choro da esquerdalha é o mais engraçado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolsonaro bom é Bolsonaro preso !!
Pra Bolsonaro “não há passagem secreta”.
O Diário do Rio fazendo propaganda para o Bozo.
Semanas de eventos. Eventos do segundo colocado sempre festivos com enormidade de pessoas, eventos com primeiro colocado sempre com poucas pessoas e manifestações contrárias. Outro grande evento da semana com enormidade de políticos e jornalistas, o dono da festa ficou a vontade para falar as suas verdades, as do partido red e quanto a eleição do querido do partido, sem surpresas, em suas falas, as mídias estamparam, que o primeiro não conseguiu a maioria na votação, mídias falam enormidade de teoria, ministros, o das eleições e do supremo continuam afirmando as atuações de parcialidade e ajudas que ficaram claras em manifestos deles. E ou seja a política brasileira é uma cumbuca, perigosa, mesmo líder de partido confessando e ministros falando abertamente e palcos de falas hiper partidária e de perseguição. Se política não dá camisa, exceto para alguns políticos de suas cumbucas perigosas, perseguições.