O deputado federal Jean Wyllys (PSol) deve largar a vida política, ao menos aquela que depende de mandato. Em entrevista a Folha de São Paulo, o PSolista disse que abrirá a mão do novo mandato. Ele afirmou que não pretende voltar ao Brasil e que vai se dedicar à carreira acadêmica.
Caso realmente renuncie a cadeira (pode ser tudo um movimento midiático do ex-big brother) quem assumirá é o vereador David Miranda (PSol), também um defensor das causas LGBTs, só que com um pouco mais de cérebro. Logo, a mudança atingirá a Câmara de Vereadores, e quem assume no lugar de Miranda é Dr. Marcos Paulo, também do PSol.
Wyllys diz estar sofrendo ameaças, que pioraram desde a morte de Marielle Franco (PSol), e que desde essa época vive sob escolta policial. Seu medo teria aumentado após as informações de ligações entre o gabinete de Flávio Bolsonaro (PSL) e os milicianos suspeitos de matarem Marielle.
O provável futuro ex-deputado diz que abandonará também as redes sociais temporariamente e que não pretende acompanhar a repercussão do seu anúncio.
mais cérebro? essa troca foi por conveniência. vá se informar primeiro. O cara q entra já foi preso pela Scotland Yard levando material suspeito, lá fora classificado como terrorista, daí a mudança. Atenção militares !! Quanto a descerebrada, lhama cuspideira, tá FUGINDO da PF q ia investigá-lo no caso Adelio. Ele é um dos principais suspeitos. Não tem nada de bom nessa história. Só mais ato criminoso dos criminosos de sempre. vergonha de notícia em q o jornalista ainda dá a sua opinião sem investigar primeiro o q vai informar.
Quem deveria sumir do mapa são partidos como o PT / PC DO B / PSOLL / REDE /e outros com pensamentos esquerdistas que é um mal enorme ao povo, principalmente aos adolescentes. Fora raça ruim.
Sai um lixo e entra alguém q não conheço, mas pelos comentários pertence a mesma ideologia idiota.
Nesse novo Brasil ninguém vai governar com o órgão sexual e muito menos desviar dinheiro para si ou para o partido.
SegurSegura a onda aí, porque vai ter cadeia pra muito vagabundo ainda.
Brasil acima de tudo,
Deus acima de todos.
Ideologias, se quiser será feita dentro da sua casa, não nas ruas é muito menos com dinheiro público.
Não fará falta nenhuma. Tomara que não volte.nunca.
Quase não foi eleito.
A população disse um retumbante não a esse lixo.
A imundície do J.W. tem muito cérebro sim, mas para todos os tipos de perversões sexuais, como todos do PSol e da rede Gaylobo. Se o Quintino perdeu uma leitora, na verdade ganhou não ter uma leitora pró-perversões-sexuais (por pretender defender o indefensável J.W.), portanto desalinhada com a maioria do povo brasileiro, isto é, desalinhada com todas as pessoas de bem. Já vai tarde, assim como o J.W. já vai tarde do Brasil, se isto realmente acontecer, e que nunca volte.
Mas a notícia acerca do J W. é boa demais para se acreditar nela facilmente. É necessária confirmação indubitável. Se for verdade, o Brasil vai ficar menos poluído. Menos uma figura repugnante procurando atrair atenções para si todo o tempo. Seria muito bom se todos do PSol fizessem o mesmo, também nunca retornando.
Tudo isto que mencionei acerca do J.W. não é simplesmente por sua opção sexual. Isto é problema dele e, se fosse só isto, seria respeitável. As referências que fiz a ele e a todos do PSol e da Gaylobo são por algo inaceitável, repulsivo e revoltante para quem é de bem: a dedicação ferrenha e constante em procurar impor todas as perversões sexuais a todo o povo, sendo este predominantemente heterossexual e sem interesse nas perversões sexuais, especialmente por tal insistência de imposição ser também dirigida de modo covarde a crianças e adolescentes.
Quintino, você deveria se ater aos fatos ao invés de dar sua opinião pessoal. Indiretamente você diz que Jean Wyllys tem pouco ou nenhum cérebro… Uma citação um tanto quanto preconceituosa da sua parte. Como “jornalista” você deveria ter mais cuidado com isso. Acabas de perder uma leitora.
Essa notícia é especulação. Quero vê-lo deixa clara essa decisão, através da Rede Globo.