Jornal do Brasil apenas online

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jornal do Brasil Hoje o presidente do Jornal do Brasil, Pedro Grossi, demitiu-se do cargo que ocupou por apenas 4 meses. Em e-mail enviado aos editores e diretores do JB disse que sua saída é em protesto à tentativa de investidores de acabarem com a versão impressa do jornal, tornando-se apenas a edição online.

 

Veja a declaração:

Advertisement

 

"Prezados,
Em almoço realizado hoje, na presença do Dr. Ronaldo Carvalho e da Dra. Angela Moreira, o Dr. Nelson Tanure informou que publicará na edição de amanhã do Jornal do Brasil (JB) uma notificação assinada pela direção da empresa e dirigida aos leitores na qual explica a transposição do jornal escrito para o tecnológico.
Considerando que isto contraria a razão pela qual fui contratado, solicito, sem perda de meus direitos, que o expediente do jornal e de todas as revistas não conste mais meu nome.

 

Respeitosamente,
Pedro Grossi Jr."

Ou seja tudo indica que esse é o fim da era do JB, como já havia comentado no início do mês. O JB que foi o primeiro jornal brasileiro na Internet, será o primeiro grande jornal nacional a completar o caminho.

 

É triste ver que agora O Globo tem o monopólio completo da imprensa, por maior que seja a qualidade do jornal.

 

Fonte: Janela Publicitária

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Jornal do Brasil apenas online
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui