Junior da Lucinha será secretário da Terceira Idade de Eduardo Paes

Júnior da Lucinha será secretário da Terceira Idade, uma máquina de votos. Ele é do PL, e em seu lugar assumirá Luciano Medeiros, morador do Alemão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Junior da Lucinha

O prefeito eleito Eduardo Paes (DEM) fez no domingo, 13/12, mais uma nomeação política para seu secretariado. Desta vez o nome é do vereador Júnior da Lucinha (PL), filho da deputada estadual Lucinha, com forte atuação na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com Júnior, serão dois nomes do PL no 1º escalão de Paes, o outro é Fábio Coutinho, futuro secretário de Habitação.

A secretaria da Terceira Idade é conhecida como uma máquina de votos, já que fica responsável por várias ações da Prefeitura do Rio para os mais velhos. Isso inclui academia da terceira idade, ações em praças, etc.

Junior foi eleito pela 1ª vez em 2012 e vai para seu 3º mandato. Já passou pelo PSDB, MDB e agora, finalmente, está no PL.

Na Câmara de Vereadores, entra o 1º suplente do PL, Luciano Medeiros. Ele tem 46 anos e é formado em administração de empresas e morou sua vida toda no Complexo do Alemão

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Junior da Lucinha será secretário da Terceira Idade de Eduardo Paes
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito mercenário esse Junior da Lucinha, se vendeu rápido, não respeitou quem votou nele, se eu quisesse o suplente teria voto no dito cujo! Não tem justificativa, a figura se apresenta como candidato a cvereador não como candidato a Secretário Municipal! O prefeito nem começou o mandato é já começa a comprar as mercadorias que estão na vitrine!
    Porque o prefeito não nomeou um profissional competente em assuntos relacionados a geriatria, com certeza não devem faltar nos quadros da prefeitura!
    Junior honre os votos recebidos e cumpra a sua legislatura!

    • Concordo com vc em tudo o que disse!!
      Deveria ser proibido vereador, ser nomeado para qualquer cargo, e trabalhar de vdd se quisesse , para o povo que o elegeu e os que deram seu voto…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui