Justiça monta posto de atendimento no Rock in Rio

Ao todo, 14 juízes participam da escala de plantão no Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pórtico do Rock in Rio 2024 - Foto: Wesley Allen

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) montou um posto de atendimento para os sete dias do Rock in Rio, evento que teve início nesta sexta-feira (13). A unidade móvel está localizada na Cidade do Rock, dentro da Central de Órgãos Públicos, nas dependências da Arena 1 do Parque Olímpico, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Um total de 14 juízes do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro estarão de plantão para atender às demandas durante o festival.

O posto atenderá casos de competência cível e criminal, incluindo conflitos com a organização do evento, questões de direito do consumidor, furtos, venda ilegal de ingressos e violência física. Além das audiências de custódia, já realizadas em edições anteriores, o Juizado contará, nesta edição, com uma Sala de Acolhimento destinada ao atendimento de mulheres vítimas de violência.

Os magistrados possuem competência plena, exceto para casos de homicídio e relacionados à infância e juventude.

A estrutura do Juizado Especial está inserida em uma área que também abriga postos do Ministério Público, da Defensoria Pública e das polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Justiça monta posto de atendimento no Rock in Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui