Largo do Boticário e outros imóveis cariocas serão comercializados em feira na China

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Largo do Boticário

PUBLICIDADE

Alguns imóveis icônicos do Rio de Janeiro serão levados para serem comercializados em um feira na Ásia, entre eles o Largo do Boticário, Fábrica do Sabão Português e o Edifício Serrador. É que estes imóveis fazem parte do portfólio de imóveis exclusivos da Sérgio Castro Imóveis que entre os dias 22 e 25 de setembro participa em Cantão, na China da Feira LPS de imóveis de luxo. A feira que está na sua décima terceira edição terá 110 expositores do mundo inteiro para a venda de imóveis de luxo para os maiores investidores do sul da Asia. No evento são comercializados palácios, vinícolas, apartamentos de luxo e hotéis.

Edifício Serrador

Única empresa brasileira presente,o stand da Sergio Castro vai apresentar opções de venda no Rio e São Paulo para 6000 investidores internacionais. “Levaremos imóveis de 12 milhões  a 400 milhões de reais para nosso luxuoso stand”, diz Claudio Castro, diretor comercial da empresa, que vai estar presente em Cantão, mostrando as propriedades.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Largo do Boticário e outros imóveis cariocas serão comercializados em feira na Chinaddr newsletter Largo do Boticário e outros imóveis cariocas serão comercializados em feira na China

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui