Tanto Lauro Jardim/O Globo, quanto Robson Bonin/Veja, prometem que este fim de semana pode mudar muita coisa na política carioca. É que a Lava-Jato do Rio de Janeiro prometeria manhãs agitadas em agosto e setembro. Bonim, inclusive, fala para o pessoal já dormir com mochilas prontas.

Vale lembrar que Sergio Cabral (MDB/Bangu) estaria com sua delação premiada avançada, o mesmo com ex-presidente da ALERJ Paulo Melo. Se eles realmente começarem a entregar todos os ex-parceiros, a ALERJ pode ter mudanças de composição logo, logo. Isso sem esquecer das eleições 2020 do Rio de Janeiro, que podem perder fortes candidatos.

1 COMENTÁRIO

  1. Orcrim que venho denunciando desde 1996 foi blindada pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICIPIO e seu presidente THERIS MONTEBELLO, com envolvimento do MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL sob supervisão do PGJ-MARFAN MARTINS VIEIRA, e por BANDIDOS DE TOGA que o JORNAL O DIA fez matéria mentirosa e sem conhecimento de causa alegando que eu queria matar juiz MARIO CUNHA OLINTO FILHO diretor do TJRJ da Barra da Tijuca, UM CORRUPTO ASSASSINO que desentranhou documentos e provas que hoje estão vindos à tona, uma imprensa marrom, interessada em vantagens pecuniárias e sensacionalismo barato, que ajudou a destruir a mim e minha família em detrimento da ORCRIM montada por CESAR MAIA e LÉO PINHEIRO junto com o grupo de estelionatários INVEPAR-LAMSA-OAS cujo advogado PAULO ELÍSIO DE SOUZA que também advoga pra esse JORNAL O DIA uma instituição que abriga alguns reportes irresponsáveis que também se aliaram a esse esquema do pedágio ilegal conhecido como PROPINOVIAS CARIOCA envolvendo Linha Amarela & Transolimpica AÉCIO NEVES que se mantem sob suspeita a base de distribuição de propinas via escritório de SERGIO BERMUDES qual faz parte GUIOMAR MENDES esposa de GILMAR MENDES sob os auspícios de muitos Ministros do STF que tem conhecimento de causa e delegados de Policia Civil e Federal, crimes permanentes aplicados aqui no Rio de Janeiro por essa quadrilha, citados por RACHEL DODGE-PGR como terra sem lei e por MARCELLO BRETAS-JUIZ como crimes praticados com a maior naturalidade…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui