Lewis Hamilton chega no Rio para curtir férias após passar Réveillon na Bahia

Heptacampeão de F1 já esteve na Cidade Maravilhosa em outras duas oportunidades; piloto visitou projetos sociais em favelas da capital fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lewis Hamilton comemora com uma bandeira do Brasil após vencer o Grande Prêmio de Interlagos, de Fórmula 1, em 14 de novembro de 2021

Campeão da Fórmula-1 em sete oportunidades, o piloto Lewis Hamilton desembarcou no Rio de Janeiro na terça-feira (2/01), após passar o ano novo em Trancoso, na Bahia. O atleta chegou à capital fluminense para curtir alguns dias de férias. Essa é a terceira visita de Hamilton ao Rio, onde já esteve em 2013 e 2022.

Nomeado cidadão honorário brasileiro em 2022, Hamilton foi flagrado por fãs, que filmaram sua presença no Copacabana Palace, na Zona Sul. Em um dos vídeos, Hamilton entrou rapidamente em um carro para aproveitar a noite carioca.

A última visita do piloto ao Rio de Janeiro foi em novembro de 2022, dias antes do GP de São Paulo da F1. Ele visitou o projeto social Casa Amarela no Morro da Providência, região central da cidade.

De olho em cada passo do piloto da Mercedes no Brasil, torcedores de Hamilton e da equipe alemã acompanharam os registros do embarque do britânico em uma aeronave particular rumo à Cidade Maravilhosa. Além disso, os fãs seguem cada passo do inglês.

Advertisement

Duas fãs cariocas ainda conseguiram localizar o piloto, que não tirou foto devido ao bloqueio de seguranças, mas deu alguns autógrafos.

Junto com Hamilton na virada do ano novo estava a modelo Juliana Nalu, conhecida por ter tido um breve relacionamento com o cantor Kayne West. Os dois são amigos e já passaram outras viradas juntos.

Além do ano novo, Hamilton pretende acompanhar nos próximos dias parte dos trabalhos do seu projeto Mission 44, que trabalha pela inserção de pessoas negras e minorias sociais dentro do automobilismo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lewis Hamilton chega no Rio para curtir férias após passar Réveillon na Bahia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui