A Light realiza, nesta quarta-feira (02/04), uma megaoperação contra furtos de energia na região de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação conta com o apoio da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e da 27ª BPM para coibir ligações clandestinas e garantir a regularização do fornecimento de energia.
Até o momento, a empresa identificou 132 fraudes em estabelecimentos comerciais, incluindo academia, oficina, mercado e farmácia. Durante a operação, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.
Além do combate aos “gatos” de energia, a operação conta com a participação da concessionária Zona Oeste Mais Saneamento, que também realiza inspeções na rede de abastecimento de água. A atuação da empresa já resultou em 14 ocorrências registradas, com três prisões em flagrante e quatro pessoas levadas à delegacia.
A mobilização envolve mais de 700 profissionais, reforçando o compromisso das concessionárias em combater irregularidades e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.
A Light disponibiliza uma agência móvel no local, onde é possível esclarecer dúvidas, negociar débitos e solicitar serviços.
Pra light a polícia acompanha as operações da light né,engraçado essa união que há tempos vem operando juntas,mais se a gente que paga nossas contas e quando existem erros da operadora light,a gente leva uma surra pra ser reembolsado.
Quero ver entrar na vila aliança, parada de Luca, vigário geral, VK, João xxlll e por aí vai hahahahaha
O resort do tráfico na favela com direito à lago artificial tinha ligação regular com medição por relógio de energia e hidrômetro de água? Não…
Nunca fazem operação contra o furto e ligações clandestinas nas favelas…