Luan Santana pode ser o primeiro cantor sertanejo a se apresentar no Rock in Rio

Roberto Medina, criador do evento, falou sobre a diversificação do Rock in Rio e citou o cantor Luan Santana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O cantor Luan Santana pode ser o primeiro nome do sertanejo a se apresentar no Rock in Rio. Roberto Medina, criador do evento, falou sobre a diversificação do Rock in Rio e do The Town, festival que acontece em São Paulo, em entrevista à Billboard Brasil.

“Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui [no The Town] ou no Rock in Rio. Hoje não existe mais espaço para rótulos. Luan é sertanejo, mas também é pop”, afirmou Medina. O empresário ainda completou: “o Luan tem uma performance fantástica, uma trilha fenomenal. Aliás, o convidei para assistir a umas apresentações do The Town comigo“.

Em sua última edição, o Rock in Rio abriu espaço para atrações do samba e do pagode. Isso não só agradou como levou muita gente para o evento. No ano passado, o Espaço Favela recebeu o sambista El Pavuna, a pagodeira Marvvila e as atrações principais do gênero: Ferrugem e Thiaguinho.

Na data, o show de Ferrugem, que teve participação de Thiaguinho, lotou todo o entorno do palco e, mesmo com a chuva, empolgou o público,

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luan Santana pode ser o primeiro cantor sertanejo a se apresentar no Rock in Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Luan Santana pode ser o primeiro cantor sertanejo a se apresentar no Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui