Rinha de Protetores
Em tempos de caça ao voto, a tentativa do vereador Luiz Ramos Filhode mostrar proatividade à frente da Comissão de Defesa dos Animais acabou tendo o efeito contrário — com direito a “rosnados” e “mordidas” em suas redes sociais.
Rinha de Protetores II
Um vídeo em seu Instagram conta a história de dois cães enterrados vivos e do indiciamento dos antigos tutores dos animais por causa do crime bárbaro — ressaltando, claro, que o vereador “vai cobrar punição rigorosa”.
Rinha de Protetores III
Tal qual a reprodução de coelhos, multiplicaram-se comentários dizendo que o candidato à reeleição não teve qualquer participação no resgate, nem mesmo na denúncia apresentada à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.
Rinha de Protetores IV
“Vocês gostam de surfar no trabalho dos outros. Nós, moradores, fizemos a denúncia à DPMA“, diz um dos comentários. O mesmo usuário ainda dá boas notícias sobre os cães, junto com outra crítica: “Os cachorros estão bem. Fizemos uma VAQUINHA! Esse parlamentar nem com 0,01 centavo ajudou.” É osso!
Lorde no Ataque
Em evento na hípica com mais de 200 mulheres e acompanhado por sua vice Teresa Bergher (PSDB), o candidato e Lorde do PP Marcelo Queiroz partiu para o ataque. Disse que Ramagem é passivo demais e que Eduardo agora faz tudo na vida baseado em pesquisas, afirmando que ele não tem mais identidade própria.
Lorde no Ataque II
Segundo Queiroz: “Primeiro, Eduardo trocou o vice que tinha história com ele. Agora, afirma veementemente que não será candidato a governador, mesmo com seus aliados dando diversas declarações em sentido oposto. E, para finalizar, entendeu que não fez nada pela segurança nos últimos 12 anos e voltou à sua estratégia original de jogar a culpa nos outros. Ele não tem mais opinião própria.”
Lorde no Ataque III
O candidato reforçou suas propostas: a instalação de câmeras de alta definição em praças e ruas residenciais, a necessidade de uma política de governança das câmeras privadas, o investimento e o cumprimento das promessas salariais com a Guarda Municipal, e a participação financeira do município para ampliar o programa Segurança Presente.
Pix
Tem vereador da base indignado com o valor do fundo. Ou melhor, com o valor ainda não recebido. O verdadeiro dono da caneta agora é Eduardo Cavaliere, que decide quem deve receber.
Dupla de Atores
Uma coisa triste em campanha são os candidatos e seus assessores tentando interpretar. É o caso do vereador cricri Pedro Duarte e de seu assessor Gabriel Olendorf, dignos de um prêmio Framboesa de Ouro.
Dupla de Atores II
Fica a dica para separar uma parte do dinheiro da campanha para aulas de atuação.
Túdo quê começa errado tende a terminar errado, porquê criaram a guarda municipal pelo quê me consta foi pára tratar dê ordens e logradouros públicos,se agora querem inverter os papéis dá guarda municipal, será um conflito dê interesses, já quê policiamentos ostensivos é dê responsabilidades dá policia militar, quê pior quê armar a guarda municipal, é não Tomar uma medida urgente fazendo com quê todos os órgãos dê seguranças tenham seus horários dê trabalhos no mínimo em regime dê rodízios,ou como qualquer trabalhador CLT, tendo direitos a uma folga semanal, e oito horas diárias,pelo menos até quê sejam amenizados essa epidemia chamada dê violência, e quê geralmente em todas ás ocorrências a polícia só chega depois dos casos consumados, só pára resguardar os locais dos delitos, pois o quê menos se vê é policiamentos nas vias públicas, e os bandidos ao contrário dás polícias já estão trabalhando desde ás primeiras horas dá madruga, e a população não têm como se defender,