Lula exalta trabalho de Paes: ‘O povo do Rio tem um ótimo prefeito’

Presidente da República, que está no Rio de Janeiro cumprindo agenda pública, foi às redes sociais elogiar o parceiro de longa data

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes e Lula - Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Cumprindo agenda pública no Rio de Janeiro, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), exaltou o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PSD), nesta quarta-feira (07/02).

Via ”X” (antigo Twitter), Lula afirmou que a população carioca deve valorizar o trabalho realizado por Paes, o qual classificou como ”ótimo”.

”Eu converso com muitos prefeitos, mas queria falar do Eduardo Paes. O povo do Rio de Janeiro tem um ótimo prefeito. Não precisa gostar, mas é preciso respeitar e reconhecer o trabalho do Eduardo Paes”, disse o chefe do Poder Executivo federal.

Vale ressaltar que ambos criaram proximidade, politicamente falando, desde o primeiro ano de mandato de Paes como prefeito do Rio, isto é, 2009, quando Lula estava em seu segundo ciclo como presidente do país.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Nova escola

Também nesta quarta, Lula e Paes estiveram juntos na inauguração do Ginásio Educacional Isabel Salgado, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O novo espaço, que homenageia uma das principais jogadoras da história do vôlei feminino brasileiro, utiliza a estrutura onde antes funcionava a Arena Carioca 3, que sediou as disputas de taekwondo e de esgrima durante as Olimpíadas e de judô nos Jogos Paralímpicos, em 2016.

”Nunca, na história da Olimpíada, um estádio virou uma escola. Ele foi pensado para isso”, afirmou Paes durante a inauguração.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula exalta trabalho de Paes: 'O povo do Rio tem um ótimo prefeito'

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui