Madonna confirma vinda ao Brasil em meio a expectativa por show em Copacabana

‘Brasil, estou chegando em breve’, disse a rainha do pop em anúncio oficial nas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madonna se apresenta durante a "The Celebration Tour" Foto de Kevin Mazur/WireImage for Live Nation

O sonho dos fãs cariocas aos poucos está virando realidade. Após muita especulação, Madonna confirmou que virá ao Brasil. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21/03) com um vídeo da cantora nas redes sociais do banco Itaú, responsável por trazer a rainha do pop. Recentemente, a cantora, que está comemorando 40 anos de carreira, participou de uma peça publicitária do banco.

Veja

A princípio, Madonna se apresentaria na Praia de Copacabana. O show estaria previsto para o dia 4 de maio, conforme publicou em março o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. A artista trará seu mega espetáculo da turnê The Celebration Tour para a Cidade Maravilhosa, no que deve ser um dos maiores shows de sua carreira.

Passou, passou, passou um avião…

Na quarta-feira (20/03), um avião circulou a orla de Copacabana com uma faixa com a frase: “Brazil, I’m coming”, que em português significa: “Brasil, eu estou chegando”.

Advertisement

Mesmo com todos esses indícios, ainda não há confirmação da data ou local. Também naquarta-feira, o prefeito Eduardo Paes, chegou a fazer uma publicação com a imagem da artista. “Sinais, fortes sinais”, escreveu. Será a primeira vinda da artista ao País desde 2012.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Madonna confirma vinda ao Brasil em meio a expectativa por show em Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Madonna confirma vinda ao Brasil em meio a expectativa por show em Copacabana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui